DC United

DC United x NY Red Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

DC United x NY Red Bulls como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, nesta última quarta-feira (27), no Atlantic Cup derby entre DC United x NY Red Bulls, válido pela 33ª rodada da Major League Soccer, os mandantes sofreram durante todo o jogo, mas no fim conquistaram os três pontos por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de DC United x NY Red Bulls

1° tempo: Rolo compressor nova-iorquino

O NY Red Bulls finalizou muito mais na primeira etapa. No geral, os visitantes chegaram 11 vezes, quatro no gol, três para fora, quatro tentativas travadas e 55% de posse de bola. Os visitantes bem que tentaram agitar logo de início e foi bem assim o jogo todo. No entanto, aos nove minutos, em um contra-ataque veloz, Gressel deu um passe por fora da linha de marcação encontrando Nigel em velocidade que deixou para Kamara, porém perdeu a passada e sobrou para Paredes bater de primeira entre a defesa. Apesar do gol, o mandante DC United quase não participou da partida, pois foram no total uma finalização, uma no gol, isto é, uma tentativa, um gol. 100% efetivo!

2° tempo: DC United respira, mas não aniquila

Logo em seguida, o DC retornou diferente. Com mais atitudes e sem perder a eficácia. Em suma, obtendo três finalizações, duas no gol e uma para fora. No entanto, nada de gols para ambos os lados. Embora os Red Bulls seguissem firme no ataque totalizando seis tentativas, uma no alvo, cinco erradas e 64% de posse de bola, a partida não teve alterações no placar. A equipe de NY perdeu muitas chances chave e no fim pagou pelos demasiados erros.

DC United x NY Red Bulls – E agora?

Por fim, com a vitória nesse duelo direto pela vaga no playoffs, o DC United fica na 7ª posição da Conferência Leste, somando 44 pontos. Já o NY Red Bulls está na 8ª colocação, com 43 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time de Washington volta a campo no próximo sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), frente ao atual campeão Columbus Crew da MLS Cup, em casa. Por outro lado, a equipe de New York joga como mandante contra CF Montréal. O duelo acontece no sábado (30), às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/NY Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top