MLS

DC United x New York City como aconteceu – Resultado, destaques e reação

DC United x New York City como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (18), o New York City venceu o DC United, por 2 x 0, pela rodada regular da Major League Soccer.

Assista aos melhores momentos de DC x City

1º Tempo: Duas bolas na trave… e dois gols

Decerto, o time da casa foi para cima e parecia que venceria com tranquilidade. Aos 55 segundos, o ataque de DC chegou na área e rival e Smith chutou na trave.

Entretanto, na primeira chance do City, saiu o gol. Cabeçada de Callens, aos 6 minutos, fez o 1 x 0. Após isso, o DC teve outra bola na trave, com Djefall, em chute de fora da área.

Nos acréscimos, o zagueiro do time da casa colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro deu pênalti. Castellanos bateu e fez o 2 x 0.

2º Tempo: Vantagem se manteve

Portanto, com a vantagem, o New York foi melhor e passou mais perto de marcar. Castellanos de cabeça e Rodríguez, em chute de fora, quase foram as redes.

No final do jogo, Fountas puxou um contra ataque sozinho para o DC, chegou na cara do gol e… chutou para fora. Nada de tentos para o time da casa. Final, 2 x 0.

DC x New York – E agora?

Em suma, com a vitória, o City chegou aos 20 pontos, no 2º lugar, na conferência Leste. Já o United tem 13 pontos, na 8ª posição.

 Foto destaque: Reprodução/NYCFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top