MLS

DC United x CF Montréal – resultado e melhores momentos

DC United x CF Montréal

Na noite do último sábado (23), DC United x CF Montréal se enfrentaram no Audi Field, em Washington D.C, EUA. Dessa forma, o confronto válido pela temporada regular da MLS 2022, terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de DC United x CF Montréal

1º tempo: Romell Quioto marca duas vezes

Primeiramente, o CF Montréal conta com uma das melhores campanhas do Leste e buscou a vitória para seguir entre os líderes. Sendo assim, logo no primeiro minuto, a equipe abriu o placar. A saber, Donovan Pines errou ao tentar dominar a bola, Romell Quioto recuperou a posse no meio de campo, avançou até a grande área, driblou o goleiro Rafael Romo e finalizou para o gol.

Posteriormente, aos 35′, os canadenses ampliaram a vantagem. Assim, do campo de defesa, Joel Waterman fez o lançamento pela esquerda, Quioto ganhou do marcador, avançou pelo meio e finalizou da entrada da áre encobrindo o goleiro Romo.

2º tempo: Steven Birnbaum diminui

Decerto, com a desvantagem, o DC United voltou do intervalo buscando se recuperar na partida. Assim, aos 6′, Taxiarchis Fountas avançou pela direita, cruzou rasteiro para Miguel Barry, que finalizou de primeira. Contudo, James Pantemis fez a defesa.

Na sequência, aos 11′, os donos da casa diminuíram a desvantagem. Sendo assim, pelo lado esquerdo, Jackson Hopkins fez o levantamento na área em cobrança de falta, Birnbaum se adiantou e finalizou de cabeça, no canto esquerdo para anotar o tento.

Dessa forma, os estadunidenses se animaram e buscaram igualar o placar com o CF Montréal. Com isso, aos 17′, Fountas avançou pelo meio, tocou para Barry, que tocou na esquerda, fez o corte para o meio da área e finalizou acertando o alto do canto direito. Todavia, Pantemis impediu o empate.

DC United x CF Montréal – E agora?

Em resumo, com a derrota , o DC United permanece com 18 pontos e ocupa a 14ª colocação da Conferência Leste. Agora, a equipe visa se recuperar na próxima partida. A saber, enfrenta o Orlando City no domingo (31), às 18h (horário de Brasília), no Audi Field.

Enquanto isso, também pelo Leste, o CF Montréal chega aos 35 pontos está na 3ª colocação. Portanto, a franquia volta as atenções para o próximo confronto. A saber, jogará no sábado (3), às 20h30 (horário de Brasília), no Stade Saputo, contra o New York City FC.

Foto destaque: Divulgação/CF Montréal

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top