MLS

DC United x Chicago Fire como aconteceu – Resultado, destaque e reação

DC United x Chicago Fire se enfrentaram neste sábado (12) em partida válida pela 3ª rodada da Major League Soccer 2022. Nesse ínterim, a equipe visitante venceu o adversário fora de casa, no Audi Field, por 2×0.

1º Tempo: Chicago abre o placar

A princípio, a primeira metade do confronto foi marcada pelo intenso frio em Washington e por um equilíbrio tático entre as equipes. O jogo era lá e cá, com os dois times revezando no ataque ao adversário.

Entretanto, foram os visitantes quem abriram o placar com um gol de Stanislav Ivanov. Aos 32 minutos, o cruzamento de Shaqiri, ex Bayern de Munique, desviou no zagueiro e deixou o ala búlgaro praticamente livre para balançar a rede. Dessa forma, o tento deixava o Chicago Fire em vantagem.

2º Tempo: Visitantes confirmam vitória

O Chicago Fire apresentou uma superioridade tática sobre o rival na última etapa, dando trabalho ao goleiro Bill Hamid. Assim, a equipe chegou ao segundo gol após um cruzamento pelo lado direito. Aos 35′, o meia Gastón Gimenez desviou a bola, que sobrou livre para Jonathan Bornstein empurrar para dentro da rede.

Por fim, o DC United até tentou reagir após uma cobrança de falta, mas o goleiro Gabriel Slonina fez duas ótimas defesas. Com isso, a partida terminou em 2×0 para os visitantes.

DC United x Chicago Fire – E agora?

Após o empate com o Orlando City, os firemans venceram pela primeira vez na competição, somam cinco pontos e ocupam a 5ª colocação da Conferência Oeste. Já o DC United sofreu o primeiro revés da temporada e permanece com seis pontos e a 4ª colocação na tabela, à frente do próprio Chicago.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top