Concachampions

Comunicaciones x NYCFC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Comunicaciones x NYCFC como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta noite de terça-feira (15), Comunicaciones x NYCFC se enfrentaram pela partida de volta nas quartas de final da Concachampions 2022. Assim, os Yankees estão qualificados para a semifinal. Apesar da vitória por 4 x 2 no Estádio Mateo Flores, o Comunicaciones se despede do torneio.

Assista aos melhores momentos de Comunicaciones x NYCFC

1º Tempo: Gol de falta e empate no fim

De início, o jogo esteve morno. Por isso, a primeira chance de perigo ocorreu aos 28’. O goleiro Johnson defendeu uma cabeçada de Corena na pequena área. Contudo, a exímia cobrança de falta de Castellanos colocou o New York em uma vantagem ainda maior. Logo, o Comunicaciones se lançou ao ataque. Aos 45’, o ponta Lezcano acertou uma finalização para empatar o jogo.

2º Tempo: Erupção guatemalteca

Em seguida, Talles Magno abateu a esperança de Los Cremas. Com uma cabeçada fatal aos 7’, o brasileiro recolocou o NYCFC na frente. Ainda assim, o mandante não pareceu se abalar e conseguiu o segundo gol com Samayoa. Três minutos depois, foi a vez de García virar o jogo para os guatemaltecas.

Afinal, aos 43’, o capitão e camisa 10, Jose Contreras, estufou as redes dos Blues. Porém, o placar agregado não classificava os Albos. A equipe finalizou mais cinco vezes até o apito do árbitro. Portanto, o NYCFC perdeu por 4 x 2, embora esteja na semifinal devido ao critério de gol de fora. De fato, Los Merengues jogaram como verdadeiros campeões em sua casa.

Comunicaciones x NYCFC – E agora?

Por fim, o Comunicaciones foi eliminado da Concachampions 2022. A saber, o time recebe o Cobán Imperial na noite de domingo (20). Por sua vez, o NYCFC passa de fase no sufoco. Decerto, duela contra o Philadelphia na tarde de sábado (19).

Foto destaque: Divulgação/CONCACAF Champions League

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top