Columbus Crew

Columbus x Inter Miami como aconteceu – resultado, destaques e reação

Columbus x Inter Miami como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último sábado (16), Columbus x Inter Miami se enfrentaram pela nova rodada do matchday da Major Soccer League. O duelo teve como palco o Lower.com Field. Confira o resultado e detalhes da partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE COLUMBUS X INTER MIAMI

1º TEMPO: COLUMBUS SAI NA FRENTE NA PARTIDA

A princípio, o Inter avançou o time para propor o jogo. Dessa forma, Crew teve controle da bola para iniciar suas jogadas. Isso porque, o sistema defensivo de Neville estava desligado. Sendo assim, logo nos primeiros minutos da partida, os mandantes balançaram a rede na primeira finalização do atacante Gyasi Zardes aos 36′.

A saber, já no final da primeira etapa a equipe da casa teve maior posse de bola e controle das principais jogadas de perigo. No entanto, sem sucesso, os donos da casa conseguiram segurar o adversário e manter a bola no campo de ataque. Em suma, a primeira etapa teve tempo para mais um gol do português Pedro Santos em bela jogada individual aos 44′.

2º TEMPO: INTER MIAMI SOFRE MAIS GOLS DO COLUMBUS

Logo após retornar do intervalo, o time do Inter Miami já realizou as primeiras finalizações a meta do Columbus. Sendo assim, os espaços foram aparecendo e a equipe ganhou força nesta etapa. Posteriormente, o confronto ficou um pouco travado com maior controle de bola do que avanços ofensivos.

Em seguida, o poderio ofensivo resultou em novo gol do Crew em mais uma aparição de Gyasi Zardes. Após contra-ataque e jogada individual, o atacante chutou de fora da área e ampliou. Na sequência, com o placar 3 x 0 a favor dos mandantes, o zagueiro argentino Leandro González deu azar e meteu contra sua própria meta. Isto é, sem tempo para surpresas o duelo terminou 4 x 0 para o Columbus.

COLUMBUS X INTER MIAMI – E AGORA?

Decerto, o resultado não agradou Inter Miami, ainda assim as equipes que continuam sem grandes chances na MLS. Por fim, os clubes voltam suas atenções para o próximo jogo. Dessa forma, o Columbus encara o Nashville no Nissan Stadium na quarta-feira (20) às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Inter Miami por sua vez, recebe o Toronto no mesmo dia, porém um pouco antes às 20h30 (horário de Brasíia).

Foto destaque: Divulgação/Columbus

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top