MLS

Columbus Crew x Portland Timbers – melhores momentos e resultado

Na tarde deste domingo (18), Columbus Crew e Portland Timbers ficaram no empate em 1 x 1, pela temporada regular da MLS. Os times fizeram uma partida animada com gols nas duas etapas e o empate dos visitantes após os 45 minutos do segundo tempo.

Columbus x Portland – melhores momentos

1º tempo: gol dos mandantes

Decerto, a primeira chance foi do time da casa. Lucas Zelarayán deu passe entre a zaga e Hernández entrou sozinho, tocou por cobertura, mas a bola foi forte e não entrou. O atacante também teve outra chance, agora de pé esquerdo, após roubar a bola do zagueiro rival na entrada da área e rapidamente finalizar.

O gol do Columbus saiu aos 36 minutos. Boa jogada de Nagbe, que tocou para Zelarayán. O camisa 10 fez o pivô e só ajeitou para a batida de Molino, no canto esquerdo, 1 x 0.

2º tempo: empate no último lance

Portanto, o time visitante foi para cima para tentar o empate. Na primeira chance, Chará finalizou da meia lua, após cruzamento rasteiro da direita, mas parou na defesa do goleiro rival. No escanteio, o zagueiro Tulioma subiu mais que a zaga rival e testou firme, mas o goleiro pegou novamente.

O Columbus chegou a aumentar o placar, mas o atacante Yeboah estava impedido na hora do passe. Aos 95 minutos, o empate para o Timbers veio. Mosquera cruzou, a zaga do rival tentou cortar e Moreno, da entrada da área, conseguiu acertar um bonito chute no canto. Final, 1 x 1.

Columbus x Portland – o que acontece agora?

Em suma, com o empate, cada time soma mais um ponto na tabela do campeonato. No Leste, o Crew tem 42 pontos e ocupa o 8º lugar, uma posição abaixo das classificatórias para os playoffs. Por outro lado, os Timbers estão em 5º lugar do Oeste, com 46 pontos e dentro das vagas para a próxima fase.

Foto destaque: Reprodução/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top