Colorado Rapids

Colorado Rapids – Jogadores, escalação, chart e news

Colorado Rapids - Jogadores, escalação, chart e news

Colorado Rapids é uma equipe americana de futebol, da cidade de Commerce City, no estado do Colorado. Em 10 de fevereiro de 2007, o Colorado Rapids fechou uma parceria esportiva com a equipe de futebol inglesa Arsenal.

Histórico do Colorado Rapids

A saber, o clube é um dos fundadores da MLS, a liga estadunidense de futebol. Além disso, venceu por duas vezes a MLS Reserve Division em 2006 e 2007. Ou seja,  na temporada de 2006 de forma invicta com nove vitórias e três empates, obteve o bicampeonato em 2007 com duas rodadas de antecedência. Além disso, também conquistou a Rocky Mountain Cup, um torneio local de inverno, em 2005 e 2006. Esse torneio é sempre disputado contra o seu maior rival, o Real Salt Lake.

Conquistas mais relevantes

Título da MLS Cup

Em 21 de novembro de 2010, o clube derrotou o FC Dallas e foi o campeão da MLS Cup. Na temporada regular, o clube terminou em quinto da Conferência Oeste. Nas semifinais de conferência, derrotou o Columbus Crew nos pênaltis. Na final de conferência, derrotou o San Jose Earthquakes por 1 x 0. Além disso, o elenco contava com nomes como Danny Earls, Jeff Larentowicz, Claudio López, Quincy Amarikwa, Ian Joyce, e Wells Thompson.

Ídolos do clube:

Principais jogadores

  •  Herculez Gomez
  •  Marcelo Balboa
  •  Tim Howard
  •  Chris Henderson
  •  Pablo Mastroeni
  •  Vladimir Beschastnykh
  •  Marylon Fahregan
  •  Carlos Valderrama
  •  John Spencer

   

Notícias mais recentes

Sem dúvida, a equipe tem um histórico de encher os olhos de qualquer torcedor. Ou seja, de grandes conquistas de carrega um legado a ser seguido. Assim sendo, recentemente, a histórica partida da semifinal do Audi 2021 MLS Cup Playoffs do Dia de Ação de Graças entre o Colorado Rapids e o Portland Timbers deu o que falar.

Decerto, porque o foi o jogo da MLS mais assistido na TV em inglês desde 2004, quando 1.969.000 espectadores em média sintonizaram para ver o profissional de Freddy Adu, de 14 anos estreia em uma luta entre DC United e San Jose. A saber, o duelo entre Rapids pela final da Conferência Oeste reuniu 1.850.000 espectadores e quebrou o recorde de jogo mais assistido da MLS na FOX.

Afinal, o resultado não saiu como o esperado e os Pids foram eliminados. Ou seja, o gol saiu de bola parada aos 90 minutos de Larrys Mabiala do Timbers. Apesar disso, o público do jogo de fim de ano televisionado ficou em segundo lugar entre os mais assistidos, com exceção das Finais da Copa da MLS e das partidas do All-Star.

TIME BASE

Por fim, confira  a escalação base do Colorado Rapids na temporada 2021/2022.

A saber, os titulares são:

Keegan Rosenberry, Danny Wilson, Auston Trusty, Lalas Abubakar, Dominique Badji, Diego Rubio, Mark-Anthony Kaye, Jack Price (C), William Yarbrough, Kellyn Acosta, Cole Bassett.

Banco: Clint Irwin, Drew Moor, Jonathan Lewis, Andre Shinyashiki, Michael Barrios, Younes Namli, Collen Warner, Steven Beitashour, Braian Galván.

Técnico atual: Robin Fraser.

Temporada 2021

Decerto, Rapids ficaram com a sensação de que poderiam ter feito mais. Embora, temporada de contos de fadas os fãs ainda compareceram ao DICK'S Sporting Goods Park em voz alta e orgulhosos para apoiar o time de sua cidade natal enquanto enfrentavam o Portland Timbers. Diante disso, o último jogo contou com bandeiras a fogos de artifício, os torcedores do Rapids mostraram porque são os mais apaixonados torcedores da Major League Soccer.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top