MLS

Colorado Rapids x Vancouver Whitecaps – melhores momentos e resultado

Colorado Rapids x Vancouver Whitecaps - melhores momentos e resultado

Na noite deste sábado (10), o Colorado Rapids venceu o Vancouver Whitecaps por 3 x 1, em partida da temporada regular da MLS. Os visitantes até saíram na frente, mas a virada veio ainda no primeiro tempo.

Colorado x Vancouver – melhores momentos

1º tempo: virada

Decerto, o time visitante saiu na frente do placar logo aos 9 minutos. Em lançamento da zaga, o atacante Brian White ganhou do zagueiro Abubakar, entrou na área e tocou na saída do goleiro.

Aos 21 minutos, o empate do time da casa veio. Lewis foi no fundo pela esquerda, cruzou rasteiro para Rubio, que ajeitou e Zardes bateu na saída do goleiro, 1 x 1. A virada veio aos 30 minutos, em uma jogada pela esquerda muito parecida com o primeiro gol. Desta vez, Lewis sofreu o pênalti ao invés de cruzar. Na cobrança, Rubio bateu forte e virou o jogo.

2º tempo: aumentou a vantagem

Portanto, o Vancouver tentou no início da partida e Dajóme acertou o travessão, em chute de fora da área. Aos 75 minutos, o time da casa aumentou a diferença no placar. Desta vez pela direita, Lewis recebeu dentro da área, balançou a marcação e chutou forte, no alto, e marcou o 3 x 1.

Na última bola do jogo, o atacante Zardes recebeu dentro da área, dominou, girou e chutou forte, mas parou na defesa do goleiro e não conseguiu marcar o quarto gol. Mesmo assim, vitória do Rapids, 3 x 1.

Colorado x Vancouver – e agora?

Em suma, o Colorado Rapids chegou aos 36 pontos com a vitória, na 10ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, com 34 pontos, o Vancouver Whitecaps está logo abaixo do rival, na 11ª colocação. Os times voltam a campo no próximo fim de semana para mais uma rodada da temporada regular da Major League Soccer.

Foto destaque: Reprodução/CRFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top