MLS

Colorado Rapids x Seattle Sounders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Colorado Rapids x Seattle Sounders como aconteceu - resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste último sábado (9), no confronto entre Colorado Rapids x Seattle Sounders, válido pelo matchday da Major League Soccer. O palco do jogo foi o DSG Park estádio onde o Rapids Pids manda seus jogos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE COLORADO RAPIDS X SEATTLE SOUNDERS

1º TEMPO: EQUILÍBRIO ENTRE COLORADO E SEATTLE SOUNDERS

A princípio, o Rapids Pids dominou as principais ações do jogo, tendo o controle da posse de bola e criando as principais oportunidades. Assim, a primeira etapa não teve bolas na rede, mas sim os times finalizando e marcando firme. Decerto, ambos se estudaram muito e isso se deu em 10 finalizações na primeira etapa.

Sem dúvida, os donos da casa foram para o intervalo com maiores chances criadas, ou seja, nas oito finalizações apenas três chegaram com perigo ao gol do The Sounders. Por outro lado, o Colorado Rapids soube controlar as jogadas no meio campo e neutralizar o adversário.

2º TEMPO: MELHORA O ESPETÁCULO NO DSG

Na sequência, o The Sounders continuou forte e dominando as jogadas de perigo. Dessa forma, com seu desempenho criou uma série de novas oportunidades. Contudo, o jogo ficou muito duro o que dificultou novas possibilidades. Assim, ambos continuaram a diminuir as linhas e assim, os espaços dentro de campo.

Sem dúvida, a disputa se manteve e aos 52′ da segunda etapa os mandantes somavam 51% de posse de bola, enquanto os rivais 49%.  Diante disso, o Seattle Sounders eram ofensivos e donos da única chance real de gol. Aos 54′ o meia João Paulo finalizou do meio da área e viu a bola parar nas mão do goleiro Yarbrough.

Em seguida, a equipe visitante era melhor e buscou o empate na assistência do brasileiro e ex-Grêmio Léo Chú para o atacante Cristian Roldan balançar a rede aos 81′. Assim sendo, o duelo terminou empatado no DSG.

COLORADO RAPIDS X SEATTLE SOUNDERS – E AGORA?

Em conclusão, o resultado da partida garantiu ao Nashville a 2ª posição, com 50 pontos. Por outro lado, após uma sequência de oscilação, o DC United desce na tabela e estaciona 6ª colocação.

Além disso, o Rapids Pids enfrentará o Portland Timbers, em seus domínios,  às 22hs (horário de Brasília), no próximo no sábado (23).  Enquanto o Seattle Sounders terá um confronto diante do Sporting KC em seus domínios, no mesmo dia, porém um pouco antes às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top