MLS

Colorado Rapids x Los Angeles FC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Colorado Rapids x Los Angeles FC

Neste sábado (14), Colorado Rapids x Los Angeles FC se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, Colorado, Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Gyasi Zardes Diego Rubio, os donos da casa venceram pelo placar de 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Los Angeles FC

1º tempo: Colorado marca dois gols rapidamente

Em resumo, a primeira etapa foi controlada pelo Colorado Rapids. Visto que a equipe jogou em seus domínios. Assim, a equipe quase abriu o placar aos 5′. Pelo lado direito, Bryan Acosta fez a cobrança de escanteio e Danny Wilson finalizou de cabeça, mas John McCarthy fez a defesa.

Posteriormente, os donos da casa abriram o placar aos 17′. Em jogada ensaiada, Acosta fez o levantamento para Diego Rubio e sofreu a falta de Sebastian Ibeagha dentro da área, sendo marcado o pênalti. Na cobrança, Zardes finalizou no canto direito, McCarthy tocou na bola, mas não foi suficiente para impedir o gol.

Na sequência, o Colorado Rapids ampliou. No lado esquerdo, Auston Trusty tocou para Jonathan Lewis na grande área, que dominou e foi derrubado por Francisco Ginella. Todavia, a cobrança da penalidade foi feita por Diego Rubio, que acertou o ângulo esquerdo.

2º tempo: McCarthy e trave salvam Los Angeles

Em suma, a volta do intervalo permaneceu com controle do Colorado Rapids. Assim, o time quase ampliou aos 9′. Após a defesa do Los Angeles FC fazer o corte, a bola sobrou para Wilson finalizou de primeira da marca do pênalti e McCarthy espalmou para escanteio.

Na sequência, a equipe chegou com perigo novamente. Após troca de passes, Lalas Aboubakar cruzou para Lewis, que ficou com a bola após dividir com a defesa do Los Angeles FC e finalizou forte, no meio do gol, mas novamente McCarthy fez a defesa.

Por fim, os donos da casa pararam na trave. Novamente em jogada ensaiada, Jack Price fez o levantamento pela direita e Zardes mergulhou para tocar de cabeça e acertar o pé da trave. Na sequência do lance, Michael Barrios recebeu o passe em profundidade, cruzou para Trusty, que se esticou para fazer o desvio, mas também acertou a trave.

Colorado Rapids x Los Angeles FC – E agora?

Com a vitória, o Colorado Rapids chega aos 15 pontos e ocupa a 7ª colocação da Conferência Oeste da MLS. Aliás, a equipe entra na zona de classificação para a próxima fase. Agora, voltam as atenções para o próximo jogo. A saber, enfrentam o Sporting Kansas City na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Children's Mercy Park.

Por outro lado, o Los Angeles FC permanece com 23 pontos na liderança da Conferência Oeste. Todavia, poderá perder a posição em caso de vitória do Austin FC. No entanto, as duas equipes terão um confronto direto na próxima rodada. A saber, se enfrentam na quarta-feira (18), às 23h30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top