MLS

Cincinnati x DC United – Resultado, destaques e reação

Cincinnati x DC United – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira tudo o que aconteceu no duelo entre Cincinnati x DC United. As equipes se enfrentaram pela semana 2 da MLS, neste sábado (5). A partida aconteceu no TQL Stadium, em Cincinnati, e acabou com emoção. Os times tentaram de tudo, mas um lance foi capital para um bom resultado do visitante

Assista aos melhores momentos de Cincinnati x DC United

1º Tempo: VAR de olho

A partida começou quente e o DC United quase marcando. Assim, após bate e rebate na área, Yow chutou firme, mas a defesa afastou em cima da linha. O Cincinnati respondeu em chute de Badji e Hamid defendeu. Mas, a equipe laranja finalmente conseguiu marcar com Vazquez, porém o VAR apareceu e anulou. Os mandantes ainda ameaçaram por duas oportunidades, porém esbarrou em Hamid. Assim, o placar ficou zerado e com promessa de emoção na segunda parte.

2º Tempo: VAR acionado novamente

A etapa final trouxe o Cincy partindo para cima do DC, tendo as melhores oportunidades e colocando Hamid para trabalhar. Algumas chances passaram perto, outras o goleiro estava atento, já certos chutes melhor nem comentar. A bola aérea foi o grande trunfo, porém sem sucesso. Até que nos acréscimos DC United pediu pênalti, e com a ajuda do VAR o árbitro marcou. Dessa forma, Ola Kamara bateu bem e colocou o clube da capital em vantagem. Por fim, sem tempo de reação, o placar ficou em 1 x 0 para o visitante.

Cincinnati x DC United – E Agora?

Com o resultado, o time visitante é 2º colocado no Leste, com seis pontos ganhos. Em contrapartida, o Cincy amarga a lanterna da conferência. Na próxima semana, o Cincinnati visita o Orlando City e o DC United recebe o Chicago Fire. Assim, os dois jogos acontecem no sábado (5), às 21h30 (horário de Brasília).

 

Foto destaque: divulgação/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top