MLS

Cincinnati FC x Inter Miami como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (19), Cincinnati x Inter Miami enfrentaram-se pela quarta rodada da MLS 2022. Assim, diante de 19 mil torcedores no TQL Stadium, o time da casa venceu, por 3 x 1, e venceu a segunda seguida no campeonato.

Assista aos melhores momentos de Cincinnati x Inter Miami

1⁰ Tempo: Cincinnati larga na frente

Em primeiro lugar, o Cincinnati chegou confiante ao confronto devido ao triunfo na última rodada. Dessa forma, foi o Lions quem abriu o placar, com Matarrita. Em cruzamento de Brandon Vázquez, o meia fuzilou para o fundo do gol. Seis minutos depois, os papéis se alternaram e Vázquez marcou o segundo.

Em seguida, Yedlin foi derrubado na área após jogada na ala direita. O lateral do Miami deu a possibilidade de gol aos visitantes, que converteram o pênalti com Gonzalo Higuaín. Aliás, esse foi apenas o segundo gol do time na temporada.

2º Tempo: Vázquez brilha novamente

Ademais, o clube da casa permaneceu no domínio da partida na segunda etapa. Entretanto, um cabeceio e um pênalti desperdiçados por Acosta deram margem para o empate. Enfim, o Herons não aproveitou a chance e as substituições realizadas pelo técnico Phil Neville não surtiram efeito.

Contudo, um gol de diferença não satisfez o Cincinnati. Aos 37′, Matarrita novamente serviu Vázquez para o terceiro gol da equipe. Portanto, os torcedores foram ao delírio quando o árbitro apitou o fim da partida e a vitória do Cincinnati, por 3 x 1.

Cincinnati x Inter Miami – E agora?

Por fim, o Cincinnati soma o segundo triunfo seguido na MLS. A saber, seu próximo embate será fora de casa, contra o Charlotte, no sábado (26). Já o Miami está na lanterna de sua conferência. Nesse sentido, recebe o Houston em busca da vitória, no dia 2 de abril.

Foto destaque: Divulgação/Cincinnati

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top