MLS

Chicago Fire x Seattle Sounders – melhores momentos e resultado

Chicago Fire x Seattle Sounders - melhores momentos e resultado

Em suma, na noite deste sábado (16), o Chicago Fire venceu o Seattle Sounders, por 1 x 0, em partida da temporada regular da Major League Soccer. O gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo e deu ao time mandante, a tranquilidade de jogar com vantagem a partida.

Chicago Fire x Seattle Sounders – melhores momentos

1º tempo: gol da vitória

Decerto, o time visitante começou melhor. Morris acelerou pela ponta direita, entrou na área e chutou forte, mas o goleiro rival espalmou.

O time da casa teve chance logo na sequência. A zaga dos visitantes se enrolou e o zagueiro Arreaga cortou mal o cruzamento, com a bola caindo no pés de Przybylko, que emendou de primeira mas viu o goleiro defender.

O gol da vitória do time da casa saiu aos 23 minutos, quando o volante Navarro achou o capitão da equipe, Czichos, sozinho na área. A bola por cima encontrou a cabeça do camisa 5, que só deslocou o goleiro para abrir o placar. 1 x 0

Na sequência, o time teve outra chance de marcar, com o atacante Gutierrez saindo na cara do goleiro rival, mas perdendo a chance, com a defesa com os pés de Cleveland.

2º tempo: rebatidas

Portanto, o jogo não foi tão aberto na etapa final e muito chutes, dos dois lados, sofreram bloqueios da defesa. Ao Seattle, o camisa 11, Rusnák, tentou por duas vezes, mas a bola não passava da linha defensiva, que rebatia tudo.

Ao time da casa, Shaqiri e Bornstein também tentaram, mas a bola teimou em não querer passar, com grandes atuações das duas defesas. No fim, o 1 x 0 para os mandantes deu a vitória.

Chicago x Seattle – e agora?

Em suma, com a vitória, o Fire chegou aos 23 pontos e está na 12ª colocação da Conferência Leste. Por outro lado, os Sounders tem 26 pontos, no 8º lugar da Conferência Oeste.

Foto destaque: Reprodução/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top