MLS

Chicago Fire x Montréal CF – melhores momentos e resultado

Chicago Fire x Montréal CF - melhores momentos e resultado

Na noite deste sábado (27), o Montréal CF venceu o Chicago Fire, fora de casa, por 2 x 0. A partida da temporada regular da MLS trouxe o time visitante rápido para decidir o jogo, com dois gols em 25 minutos.

Melhores momentos – Chicago Fire x Montréal CF

1º tempo: dois gols rápidos

Decerto, o time mandante começou em cima e quase marcou com 1 minutos, após Gutierrez receber na esquerda, correr com a bola e chutar forte, mas para fora. Depois, os visitantes chegaram em contra ataque rápido e Quioto ajeitou e tocou para Torres, que chutou forte mas o rival defendeu.

Depois, o mexicano tentou de novo, de fora da área, mas o goleiro espalmou para escanteio. Torres ainda teve mais uma chance, chutando de dentro da área, após passe de Lappalainen, mas finalizou para fora. O camisa 21 também teve boa chance, após puxar a bola da esquerda para o meio, mas chutar fraco.

O gol do time visitante saiu aos 19 minutos. Cruzamento da esquerda para direita, Lappalainen ajeitou e Quioto colocou a bola no ângulo, da entrada da grande área, 1 x 0. O segundo gol saiu aos 22 minutos, em cobrança de falta de Koné. O meia bateu forte e colocou a bola no ângulo, 2 x 0.

2º tempo: segurou a vantagem

Portanto, a primeira chance para o time da casa foi com Herbers, que finalizou forte e botou a bola na trave da ponta direita da área. Depois, Jairo Torres chutou de fora da área e parou no goleiro visitante.

A principal chance do Chicago foi com o zagueiro Terán, que dominou dentro da área, tabelou com companheiro e finalizou de pé esquerdo, mas parou no goleiro Breza. Final, 2 x 0 ao Montréal.

Chicago x Montréal – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time canadense chegou aos 49 pontos, no 2º lugar da Conferência Leste. Por outro lado, o Fire parou nos 30 pontos, em 12º lugar da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/MCF

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top