MLS

CF Montréal x Real Salt Lake como aconteceu – Resultado, destaques e reação

CF Montréal x Real Salt Lake como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último domingo (22), CF Montréal e Real Salt Lake se enfrentaram no Stade Saputo, em Montréal. A saber, em confronto de muito equilíbrio, pela 13ª rodada de temporada regular da Major League Soccer. A equipe estadunidense saiu vitoriosa, por 2 x 1. Aliás, após bela virada no segundo tempo.

Assista aos melhores momentos de CF Montréal x Real Salt Lake

1º Tempo: O antes do primeiro minuto

A promessa de uma boa partida se cumpriu e tivemos um embate bastante equilibrado entre as duas equipes no Stade Saputo. Logo aos 42 segundos de jogo, a equipe canadense abriu o placar com o gol do meia Đorđe Mihailović  Assim, que chegou à área para finalizar, após belíssima jogada de Joaquín Torres e passe de Ahmed Hamdi. Mesmo com a vantagem, o CF Montréal não se conteve somente na defesa. Desse modo, se lançou diversas vezes ao ataque, chegando a marcar o segundo gol com Romell Quioto. Porém, após revisão de vídeo, o gol foi anulado por impedimento do atacante hondurenho.

Ainda no primeiro tempo, o Real Salt Lake teve duas boas oportunidades desperdiçadas pelo atacante Bobby Wood. Bem como chances claras que poderiam ter facilitado a árdua missão do time estadunidense. Entretanto, é válido destacar a excelente atuação de Sebastian Breza, goleiro do Montréal.

2º Tempo: A grande virada!

No segundo tempo, o time do Real Salt Lake dominou as ações ofensivas desde o início. Assim sendo, aos nove minutos da segunda etapa, chegou ao empate no cabeceio de Justen Glad, após belo escanteio cobrado por Pablo Ruiz. O gol de empate deu gás à equipe de Utah, que, três minutos depois, quase chegou ao gol da virada com a finalização de Sergio Córdova. Inclusive, que passou tirando tinta da trave e arrancou suspiros dos torcedores presentes. Córdova, porém, não desperdiçou a segunda oportunidade que teve e, aos 20′, marcou o gol da virada para o Salt Lake. Jogada bem trabalhada pelo meio e passe de letra magistral de Maikel Chang para que o atacante venezuelano chegasse em velocidade para bater cruzado e sacramentar a vitória para os Royals.

CF Montréal x Real Salt Lake – E agora?

Com a vitória, o Real Salt Lake chega aos 22 pontos. Assim sendo, assume a quarta colocação da Conferência Oeste da Major League Soccer. Agora, a equipe se prepara para enfrentar, em casa, a equipe do Houston Dynamo no próximo domingo (28). Já o Montréal fica na quarta colocação da Conferência Leste, com 20 pontos somados.

Foto destaque: Divulgação / Real Salt Lake

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top