MLS

Austin FC x Los Angeles FC como aconteceu – resultado, destaques e reação

Austin FC x Los Angeles FC como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, nesta última quarta-feira (15), no confronto entre Austin FC x Los Angeles FC, válido pela 25ª rodada da Major League Soccer, os mandantes até tentaram, porém, no fim, venceu quem buscou mais.

Assista aos melhores momentos de Austin FC x Los Angeles FC

1° tempo: LAFC dominador

O Los Angeles FC não jogou em casa. No entanto, o Austin FC, não conseguiu aproveitar seu mando de campo. Apesar do 0 x 0 no 1° tempo, o LAFC foi dominante no jogo. Mostrando que quer mudar o cenário e engrenar na boa fase de vez. No lado dos visitantes houveram oito tentativas, uma no gol, quatro para fora e três chutes travados. O Austin só teve vantagem na posse de bola que foi por 52%. Contudo, de três finalizações, os mandantes acertaram zero no gol, duas para fora e uma tentativa travada.

2° tempo: Austin faz barulho, mas não assusta

Logo em seguida, o LAFC retornou para a etapa final um pouco mais criativo. Em suma, os visitantes tiveram números similares aos do primeiro tempo, no entanto mais eficiente. Foram nove finalizações, três no gol, quatro para fora e dois chutes travados. Enquanto a equipe de Texas finalizou nove vezes, acertou no gol uma chance, teve três bolas fora, cinco chutes travados e teve 51% de posse de bola.

Em suma, o Austin FC saiu na frente com o colombiano Cristian Arango aos 14′ de pênalti. Pouco depois, após ótimo lançamento em profundidade, o paraguaio Cecilio Domínguez fez ótima jogada, mas acertou a trave. Contudo, o uruguaio Diego Fagúndez apareceu para conferir. Entretanto, o LA foi mais efetivo nas tentativas. Por fim, Daniel Musovski, aos 41′, deu números finais após passe milimétrico do equatoriano José Cifuentes.

Austin FC x Los Angeles FC – E agora?

Por fim, com a vitória, o LAFC sobe para 7ª posição da Conferência Oeste, somando 33 pontos. Já o Austin FC está na 13ª colocação, com 19 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time de Los Angeles volta a campo no próximo domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), frente ao Portland Timbers, fora de casa. Por outro lado, a equipe do Texas joga como mandante contra San Jose Earthquakes. O duelo acontece no sábado (18), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles FC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top