MLS

Austin FC x Houston Dynamo – resultado e melhores momentos

Austin FC x Houston Dynamo

Nesta terça-feira (12), Austin FC x Houston Dynamo se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Com direito a virada e golaços, o Austin FC venceu seus rivais texanos por 3 x 1.

Assista aos melhores momentos de Austin FC x Houston Dynamo

Em breve.

1º Tempo: Golaços marcam empate monótono

A partida estava bastante equilibrada, com as duas equipes atacando bem. O primeiro gol veio logo aos 10′, marcado pelos visitantes. Carrasquilla fez bela jogada pela esquerda em cima de Cascante, levou para o meio e marcou um golaço. Assim, o placar estava aberto para o Houston Dynamo. No entanto, a alegria do time laranja durou pouco. Já que aos 15′, o Austin FC teve uma falta perigosa em seu favor, e Fagundez foi para a bola. O camisa 14 bateu com maestria, deixando o goleiro Clark travado em baixo das traves enquanto a bola entrava no gol.

Após o empate, o jogo ficou bem parado. Os times jogavam de forma mais cadenciada, com o Houston Dynamo recuando bastante. Com isso, poucas chances foram criadas, mas ainda assim o lance de Driussi, do Austin FC, aos 37′ merece destaque, já que ele quase marcou de cabeça, mas a bola passou por cima.

2º Tempo: Austin FC fecha o caixão dos rivais

O time da casa foi dominante por boa parte da segunda etapa. Tanto que a virada veio logo. Aos 57′, Driussi achou Urruti na quina da área e com um chute perfeito, ele fez o segundo gol do Austin FC. Após mais pressão, o terceiro enfim aconteceu aos 70′. Em uma bela troca de passes, Finlay cruzou na cabeça de Ring, que finalizou com frieza para marcar o gol. Aos 81′, Urruti ainda quase marcou outro, mas a defesa bloqueou o chute à queima-roupa. O Houston Dynamo, no entanto, não desistiu e teve uma boa chance aos 83′, com Fafa Picault, mas na cara do goleiro, ele perdeu. O Austin FC continuou pressionando até o final, e quase marcou o quarto aos 88′, com Redes, mas Clark defendeu bem. Já o Houston Dynamo também tentou, mas sem efetividade. Sendo assim, o juiz apitou o fim do jogo: 3 x 1 para o Austin FC.

Austin FC x Houston Dynamo – E AGORA?

Com a vitória, o Austin FC assume a liderança da Conferência Oeste com 40 pontos, podendo se manter ali caso o Los Angeles FC perca ou empate contra o Nashville SC no domingo (17). Por outro lado, o Houston Dynamo continua na parte de baixo da tabela com 22 pontos, perdendo cada vez mais a perspectiva de brigar por uma posição no G-7.

Austin FC volta a campo no sábado (16), para enfrentar o FC Dallas em mais um derby texano. Já o Houston Dynamo joga no domingo (17), contra o San Jose Earthquakes.

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top