MLS Seattle Sounders

Austin FC x Seattle Sounders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Austin FC x Seattle Sounders como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Austin FC e Seattle Sounders empataram em 1×1 neste domingo (20), em partida válida pela 4ª rodada da MLS 2022.  Ao passo que, graças aos gols de Diego Fagúndez e Will Bruin, o confronto realizado no Q2 Stadium terminou em igualdade no placar.

Assista aos melhores momentos de Austin FC x Seattle Sounders

1º tempo: Seattle sai na frente

A princípio, não houve grandes chances de gol durante os primeiros 25 minutos de jogo. O primeiro lance de perigo foi criado pelo Seattle Sounders, com um chute do meia eslovaco Rusnák que obrigou o goleiro Stuver a fazer uma boa defesa.

Aos 42′, a zaga do Austin FC cochilou e deixou Cristian Roldán livre para cruzar na grande área para Will Bruin, que empurrou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar. para os visitantes. Houve uma dúvida se o jogador estava impedido, mas a imagem mostrou que sua posição era legal.

2º tempo: Austin iguala o marcador

A etapa final teve mais equilíbrio tático, com o Seattle começando no ataque. Após cruzamento de Alex Roldán, o brasileiro João Paulo pegou mal na bola que sobrou para Léo Chú. O ponta esquerda ex Grêmio e Ceará perdeu um gol cara-a-cara e se lamentou.

Em seguida, Austin reagiu e teve duas boas oportunidades para empatar a partida. A primeira com uma bola na trave de Alexander Ring e outra com Maximiliano Urruti, que quase marcou após uma saída errada do goleiro Cleveland.

Por fim, os donos da casa finalmente conseguiram balançar as redes. Aos 24′, Nick Lima fez um cruzamento na grande área, onde Ethan Finlay tentou cabecear e a bola sobrou para Diego Fagundéz vencer a marcação e fazer o gol. Além disso, Ring ainda teve a chance de virar o placar aos 30′, mas Cleveland fez uma excelente defesa e o jogo terminou em 1×1.

Austin FC x Seattle Sounders – e agora?

Apesar de estar bem na Concachampions, onde se classificou para a semifinal após empatar com o Club León na quarta-feira (16), os Sounders não fazem um bom começo de temporada na MLS. O time ocupa a 10ª posição na Conferência Oeste com apenas quatro pontos. O próximo compromisso na competição será contra o Minnesota United, fora de casa.

Por outro lado, os verdes têm uma campanha um pouco melhor do que o adversário até aqui. Com sete pontos conquistados, a equipe ocupa a 4ª colocação da Conferência Oeste e enfrentará o San José Earthquakes, também fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top