MLS

Atlanta United x Seattle Sounders – resultado e melhores momentos

Atlanta United x Seattle Sounders

Na tarde deste sábado (6), Atlanta United x Seattle Sounders se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Gerógia, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Ronaldo Cisneros Andrew Gutman, os anfitriões garantiram a vitória por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Atlanta United x Seattle Sounders

1º tempo: Cisneros abre o placar

Antes de mais nada, o Atlanta United criou mais oportunidades de gol. Assim, aos 11′, a equipe chegou com perigo pela primeira vez. A saber, Luiz Araújo fez o passe para Cisneros pelo meio, que dominou e finalizou, para defesa de Stefan Frei. Todavia, o atleta  estava em posição de impedimento.

Posteriormente, aos 23′, os donos da casa abriram o placar. Sendo assim, Luiz Araújo recebeu o lançamento pela esquerda, avançou até a linha de fundo e cruzou para Cisneros finalizar próximo da marca do pênalti. Além disso, a bola desviou em Nouhou Tolo antes de parar no fundo do gol.

Por outro lado, o Seattle Sounders quase empatou aos 32′. Assim, pelo lado direito, Alex Roldan fez o cruzamento para Jordan Morris finalizar de cabeça da entrada da área. Contudo, Rocco Ríos impediu o tento. Além disso, a bola acertou a trave.

2º tempo: Gutman garante a vitória

Em suma, as equipes retornaram do intervalo buscando o gol. Assim, aos 8′, o Atlanta United quase ampliou. A saber, Thiago Almada tocou para Luiz Araújo na esquerda, que fez ótima jogada individual e finalizou. Todavia, Frei fez a defesa.

Enquanto isso, o Seattle Sounders igualou o placar aos 23′. Assim, a equipe trocou alguns passes no campo de ataque até Nouhou fazer o cruzamento pela esquerda. Após bate e rebate, a bola sobrou para Roldan finalizar rasteiro no canto direito.

Todavia, o Atlanta United garantiu a vitória aos 49′. Aliás, com um lindo gol. Assim, Gutman recebeu o passe de Marcelino Moreno pelo meio, dominou e finalizou de fora da área, acertando o canto direito da meta principal.

Atlanta United x Seattle Sounders – E agora?

Em resumos, com a vitória, o Atlanta United chega aos 28 pontos e ocupa a 10ª colocação da Conferência Leste. Agora, a equipe se prepara para o próximo jogo. A saber, enfrenta o FC Cincinnati no sábado (13), às 20h30 (horário de Brasília), no TQL Stadium.

Por outro lado, o Seattle Sounders permanece com 32 pontos na 8ª colocação da Conferência Oeste. Sendo assim, visa se recuperar no próximo jogo. A saber, enfrenta o Real Salt Lake no domingo (14), às 23h (horário de Brasília), no Lumen Field.

Foto destaque: Divulgação/Seattle Sounders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top