MLB

Zack Cozart rompe ligamentos e tendão do joelho esquerdo; veja as manchetes da quinta-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

Zack Cozart, shortstop do Cincinnati Reds, rompeu um tendão e ligamentos do joelho direito e precisará passar por uma cirurgia reconstrutiva. A recuperação irá durar nove meses, logo ele está fora da temporada. A lesão aconteceu quando Cozart escorregou na primeira base tentando chegar a salvo após rebater uma bola rasteira no jogo contra Philadelphia Phillies.

Ryan Zimmerman, primeira base do Washington Nationals, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias com uma fascite plantar. Para ocupar o lugar vago no elenco, os Nats chamaram Matt den Dekker, defensor externo.

Nelson Cruz, rebatedor designado do Seattle Mariners, continuará sendo desfalque. Na última terça-feira (09) o atleta sentiu dores nas costas e saiu do jogo. Na quarta (10) ele não jogou e se esperava que ele retornasse hoje, contudo Lloyd McClendon decidiu dar mais um dia de folga para o atleta.

Andrew Miller, fechador do New York Yankees, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias devido a uma luxação no tendão flexor esquerdo. Dellin Betances ocupará o cargo de Miller durante a sua ausência.

A Confederação Mundial de Beisebol e Softbol (WBSC, sigla em inglês), anunciou em seu site oficial que a organização fez uma aplicação oficial para a inclusão do esporte nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, Japão. O Beisebol fez várias participações como esporte de exibição nas Olimpíadas, contudo em 1992 o esporte passou a valer medalha. Essa fase só durou até 2008 (Pequim, China), antes do COI votar para o esporte ficar fora das Olimpíadas de 2012 (Londres, Inglaterra).

Chris O’Dowd, receptor da Double-A do Atlanta Braves, recebeu uma suspensão de 80 jogos por violar o programa de prevenção de drogas da Minor League. O atleta, que é filho de Dan O’Dowd, ex-manager do Colorado Rockies, testou positivo para testosterona de origem exógena.

Comments
To Top