MLB

Zack Cozart assina contrato de três anos com o Los Angeles Angels

Zack Cozart

(Crédito: Flickr/Reprodução)

O Los Angeles Angels continua a todo vapor na offseason. A franquia da Califórnia assinou um contrato de três anos e US$ 38 milhões com o shortstop Zack Cozart.

Apesar de jogar como interbases, o jogador de 32 anos será deslocado para a terceira base, uma vez que a equipe de Anaheim já conta com Andrelton Simmons, que já venceu três vezes o prêmio Luva de Ouro.

Esta não é a primeira grande contratação do Los Angeles Angels nessa offseason. O time da Divisão Oeste da Liga Americana assinou contrato com o japonês sensação Shohei Ohtani, que jogará de arremessador e rebatedor designado, e realizou uma troca com o Detroit Tigers para adquirir o segunda base Ian Kinsler.

Jogando pelo Cincinnati Reds, Zack Cozart liderou os shortstops da Liga Nacional com 24 home runs, que é sua melhor marca na carreira, e .548 de slugging porcentage. Ele ainda teve aproveitamento no bastão de 29,7% e impulsionou 63 corridas, se tornando o primeiro interbases dos Reds a ir para o All-Star Game desde Barry Larkin em 2000.

O veterano de 32 anos mostrou evolução em termos de disciplina no home plate, tendo sua maior marca de walks na carreira (62) e vendo seu on base porcentage aumentar em 77 pontos. Em 2017, ele recebeu US$ 5,3 milhões e esperava-se que ele assinasse um grande contrato após excelente temporada.

Comments
To Top