MLB

Yovani Gallardo ficará quatro semanas sem jogar; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A rotação titular do Baltimore Orioles recebeu uma péssima notícia. Yovani Gallardo, a principal contratação na posição para essa temporada, irá ficar parado por quatro semanas. Oatleta recebeu uma injeção de cortisona do ombro direito e uma ressonância magnética não apontou nenhuma alteração em relação a fevereiro, quando o contrato do mexicano foi reformulado por causa de preocupações médicas.

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, teve um líquido drenado de seu joelho esquerdo na segunda-feira e continuará a ser desfalque em um futuro imediato. A franquia nova-iorquina disse que a avaliação de Cespedes está sendo feita dia a dia e que eles esperam o retorno do outfielder até o meio da semana.

– O receptor Travis d’Arnaud foi colocado na lista de jogadores inativos com uma lesão no manguito rotador direito. A movimentação foi feita um dia após o jogador do New York Mets deixar a partida contra o Cincinnati Reds com um desconforto no ombro. Rene Rivera foi chamado das ligas menores.

– O Cincinnati Reds colocou Jay Bruce na lista de licença a paternidade de três dias. Para substituir o outfielder no elenco, o arremessador de bullpen Layne Somsen foi chamado da Triple-A.

– Brandon Phillips, segunda base do Cincinnati Reds, sofreu uma bolada nos dedos e precisou sair do jogo da última segunda-feira. Um raio-X nos dedos da mão esquerda deu resultado negativo. Momentos antes da bola no arremesso de Noah Syndegaard (New York Mets), Phillips rebateu uma bola que acertou o seu pé.

– Matt Holiday, defensor externo do St. Louis Cardinals, precisou sair do jogo da última segunda-feira com câimbras na perna direita. O jogador será avaliado dia a dia e não deve perder jogos. Os Cardinals não ofereceram muitas especificações da lesões, como em que parte da perna ele sentiu câimbras.

– Apesar da péssima fase, os fãs do Minnesota Twins têm algo para comemorar. Os Twins chamaram o prospecto Jose Berrios, que irá fazer parte da rotação titular. A primeira partida de Berrios como titular ainda não foi confirmada.

– O Oakland Athletics sofreu um duro golpe. Sean Murphy, arremessador das ligas menores, morreu de forma inesperada aos 27 anos. Nenhum detalhe sobre a morte foi divulgado. A franquia prestou homenagens para Murphy, que não jogada desde 2014 por causa de lesões.

Comments
To Top