MLB

Yordano Ventura morre aos 25 anos em acidente de carro

Yordano Ventura, dos Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Yordano Ventura, arremessador do Kansas City Royals, faleceu aos 25 anos em um acidente de carro na República Dominicana neste domingo. A informação foi confirmada pela franquia do Missouri.

Autoridades do país natal do jogador disseram que o acidente ocorreu na cidade de Juan Adrian.

Ventura está nos Royals desde 2013, conseguindo um recorde de 38-31 e ERA de 3,89. Além disso, ele conquistou a World Series de 2015.

Ventura era amigo de Pscar Taveras, ex-outfielder do St. Louis Cardinals, que faleceu em um acidente de carro em 2014 na República Dominicana. Ele jogou com a inscrição “RIP O.T. #18” em seu boné no jogo 7 da World Series, que foi vencida pelo San Francisco Giants. Ele jogou sete entradas sem ceder corridas na vitória por 10 a 0.

Nessa temporada ele foi suspenso por nove jogos, depois reduzido para oito, por uma briga, que começou com uma bolada de 99 milhas por hora, com Manny Machado, dos Orioles. Essa é a segunda temporada consecutiva que o jogador de 25 anos é suspenso.

No ano passado, o mundo do beisebol foi atingido pela trágica notícia da morte de Jose Fernandez em acidente de barco e volta a receber outra notícia triste.

Em temos técnicos, a morte de Ventura é péssima para o Kansas City Royals, que precisa recontruir a sua rotação titular após perder Edinson Volquez.

Comments
To Top