MLB

Yoenis Cespedes: quero me aposentar no Oakland Athletics; veja as manchetes do final de semana

Yoenis Cespedes

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets, revelou que pretende terminar a sua carreira no Oakland Athletics, que é a equipe em que ele estreou na Major League Baseball.

“Eu ainda amo os A’s. Eles foram a primeira equipe a me darem uma oportunidade na Major League”, declarou Cespedes ao San Francisco Chronicle. “Eu espero que isso aconteça (que eu meu aposente nos Athletics). Eu não sei mais quantos anos vou jogar, mas vou jogar minha última temporada em Oakland. Não sei se é possível, mas é o meu objetivo”.

– Menos de uma semana após Starling Marte voltar de suspensão de 80 jogos, o Pittsburgh Pirates voltou a sofrer uma baixa no seu outfield. Gregory Blanco foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa esquerda.

– O New York Yankees colocou o segunda base Starlin Castro na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de mais uma lesão na parte posterior da coxa direita, informou o manager Joe Girardi. Castro havia voltado da disabled list no dia 15 de julho.

– O Toronto Blue Jays colocou o arremessador Aaron Sanchez na lista de jogadores inativos de 10 dias pela quarta vez na temporada por causa de um problema com bolhas. O pitcher está sofrendo com uma recorrência de bolhas no dedo médio da mão direita. Segundo o atleta, “não há uma solução mágica” e a única coisa a se fazer é esperar a sua mão melhorar.

– Colin Moran, terceira base do Houston Astros, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias após sofrer uma fratura facial durante a partida do último sábado. A lesão aconteceu quando uma foull ball acertou ele na região do olho esquerdo.

– O arremessador Kyle Hendricks irá voltar à rotação do Chicago Cubs na próxima segunda-feira contra o Chicago White Sox. O jogador de 27 anos está na disabled list desde o dia 5 de junho por causa de uma inflamação na mão direita.

– O Tampa Bay Rays adquiriu o arremessador de bullpen Sergio Romo do Los Angeles Dodgers. Em compensação a franquia da Califórnia irá receber uma consideração em dinheiro.

– De acordo com Buster Olney, o Los Angeles Dodgers está explorando as possibilidades para adquirir o reliever Addison Reed, do New York Mets.

– Segundo Buster Olney, o Milwaukee Brewers quer reforçar o seu campo interno e o alvo é o segunda base Ian Kinsler, do Detroit Tigers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top