MLB

Triple Play – Yoenis Cespedes fratura o tornozelo; Callaway fica e Hamilton no HoF dos Rangers

Yoenis Cespedes, defensor externo do New York Mets

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O dia foi agitado em Nova York. No mesmo dia em que anunciou que o manager Mickey Callaway seguirá no comando da equipe no “futuro próximo”, o defensor externo Yoenis Cespedes sofreu uma fratura no tornozelo direito em acidente no seu rancho.

O jogador de 33 anos, que ainda não atuou em 2019 após ter passado por cirurgias para retirar uma calcificação nos dois calcanhares no ano passado, pode perder a temporada por causa do contratempo. Inicialmente ele perderia meia temporada.

De acordo com o general manager Brodie Van Wagenen, Yoenis Cespedes sofreu múltiplas fraturas ao sofrer uma “queda violenta” no seu rancho na Flórida, próximo às instalações de spring training dos Mets.

– O Texas Rangers irá introduzir o ex-defensor externo Josh Hamilton ao seu Hall da Fama em 17 de agosto junto com o ex-prefeito Richard Greene. O ex-slugger se disse honrado pela oportunidade.

– O New York Yankees recebeu boas notícias. O defensor externo Aaron Judge foi a campo com seus companheiros para o alagamento e ficou no outfield durante o batting practice. Apesar disso, ele ainda precisará passar por um processo de recuperação. Já os infielders Didi Gregorius e Troy Tulowitzki também fizeram avanços, enquanto Giancarlo Stanton deverá fazer jogos de reabilitação.

– O Atlanta Braves adquiriu o reliever Anthony Swarzark em troca com o Seattle Mariners, que ganhou como compensação os pitchers Jesse Biddle e Arodys Vizcaino. O time de Seattle ainda enviou US$ 1,8 milhão para ajudar a cobrir um terço do salário restante de Swarzak.

Comments
To Top