MLB

Yasiel Puig vai bem e Los Angeles Dodgers abre NLCS com vitória sobre os Cubs

Jogadores do Los Angeles Dodgers comemorando

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Dodgers abriu a National League Championship Series da melhor maneira possível. Jogando em casa, a franquia da Califórnia venceu de virada o Chicago Cubs por 5 a 2 neste sábado.

Clayton Kershaw arremessou cinco entradas e cedeu duas corridas. Kenta Maeda, que jogou uma entrada perfeita, levou a vitória. E Kenley Jansen ficou com o save de 1,1 entrada com quatro strikeouts.

No outro lado, Jose Quintana também atuou ao longo de cinco entradas e cedeu duas corridas. Hector Rondon, que cedeu uma corrida e fez uma eliminação, ficou com a derrota. Mike Montgomery e John Lackey foram os outros arremessadores dos Cubs.

Em termos ofensivos, Yasiel Puig ficou com duas corridas e duas corridas impulsionadas em quatro at bat. Charlie Culberson, que substituiu Corey Seager, ficou com um RBI em um sacrifice fly. Pela franquia de Illinois, Albert Almora Jr. mandou um home run.

O jogo

O Chicago Cubs anotou suas duas corridas na quarta entrada. Após Wilson Contreras chegar na primeira base com uma rebatida simples, Albert Almora Jr. mandou a bola para o outro lado do muro.

Na quinta entrada, depois de dois walks, Yasiel Puig conseguiu uma rebatida dupla para o Los Angeles Dodgers anotar sua primeira corrida. Com um sacrifice fly, Charlie Culberson deixou o jogo empatado.

No inning seguinte, Chris Taylor rebateu um home run. O placar foi definido na sétima entrada. Yasiel Puig mandou a bola para o outro lado do muro. Com corredor em base, Justin Turner fez o placar ficar 5 a 2 com uma rebatida simples.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top