MLB resultados e palpites

Yankees renovam contrato do general manager Brian Cashman por cinco anos

Brian Cashman, GM dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de uma temporada com campanha de 91 vitórias que acabou a um triunfo de chegar na World Series, o New York Yankees está perto de renovar o contrato do general manager Brian Cashman por cinco anos e US$ 25 milhões, de acordo com Bob Nightengale, do ‘USA Today’. A franquia nova-iorquina ainda não fez um anuncio oficial.

O general manager da Major League Baseball que está a mais tempo no cargo, Cashman está no time do Bronx desde fevereiro de 1998. O contrato do executivo acabou em 31 de outubro e o proprietário Hal Steinbrenner declarou que o novo acordo estava sendo negociado.

“Cash e eu ainda estamos trabalhando nos termos, mas eu vou dizer que ele me disse que quer ficar e eu revelei para ele que quero que ele permaneça. Talvez seja um acordo de cavalheiros sem termos neste momento, mas ainda estamos trabalhando nisso. Obviamente ele está ocupado”, disse Steinbrenner em novembro.

O novo contrato mostra um bom aumento no salário de Brian Cashman, que, segundo estimativas, recebeu US$ 9 milhões ao longo dos últimos três anos.

Quando a equipe decidiu não dar continuidade ao trabalho do manager Joe Girardi depois da final da Liga Americana, o general manager afirmou ao dono dos Yankees que estava confortável em priorizar a busca por um novo comandante e completar a comissão técnica antes de resolver a sua situação. Nesta semana, o time de Nova York anunciou Aaron Boone como seu novo manager.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top