MLB

Yankees não devem reassinar com Tanaka se ele optar por sair do contrato; veja as manchetes da sexta-feira

Tanaka

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– De acordo com Mike Mazzeo, do ‘New York Daily News’, o New York Yankees não deverá tentar reassinar com o arremessador Masahiro Tanaka caso ele opte por sair de seu contrato no final desta temporada. Um dos motivos é que Tanaka vem jogando com um rompimento parcial no ligamento ulnar colateral que pode romper totalmente a qualquer momento.

– O Los Angeles Dodgers anunciou que colocou o arremessador titular Rich Hill na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de um velho problema, verruga no dedo médio da mão esquerda, a que ele usa para arremessar. Como movimentação correspondente, o pitcher Josh Fields foi promovido para o elenco profissional.

– Tim Tebow, ex-quarterback da National Football League e defensor externo das ligas menores do New York Mets, rebateu um home run em sua primeira aparição ao bastão como profissional. O home run na estreia de Tebow foi na Classe A. “Todas as minhas experiências esportivas ajudaram para momentos como esse”, declarou.

– Brett Cecil, arremessador de bullpen do St. Louis Cardinals, negou ter aplicado uma substância estranha na bola que ficou presa na proteção do peito do receptor Yadier Molina na última quinta-feira.

“Eu realmente não tenho nenhuma explicação para isso. Eu não usei nenhuma substância estranha. Vocês viram que Yadi girou a bola e ela não saia”, declarou Cecil. “Eu acho que se eu estivesse jogando com algo pegajoso, eu estaria arremessando uma bola suja durante a partida inteiro, o que não foi o caso. Eu não tenho ideia. Eu falei com Yadi e ele não tem ideia (do que aconteceu). Eu não posso explicar isso”.

Comments
To Top