MLB resultados e palpites

Yankees enviam Chase Headley e Bryan Mitchell para os Padres

Chase Headley

(Crédito: Wikimedia Commons)

O New York Yankees continua se movimentando na offseason e chegou, nesta terça-feira, em um acordo para enviar o terceira base Chase Headley e seu salário de US$ 13 milhões para o San Diego Padres. Além disso, a franquia da Califórnia recebeu o reliever Bryan Mitchell e cedeu o outfielder Jabari Blash.

A negociação permite que o time nova-iorquino consiga um pouco de respiro na sua folha salarial após adquirir o outfielder Giancarlo Stanton e permite uma maior agressividade na tentativa de assinar um contrato com o arremessador CC Sabathia e/ou com o terceira base Todd Frazier. Uma possível contratação deste poderia dificultar a busca por Manny Machado na próxima offseason.

Brian Cashman, general manager dos Yankees que renovou seu contrato recentemente, está trabalhando sob as diretrizes do proprietário Hal Steinbrenner para manter a folha salarial abaixo dos US$ 197 milhões para não pagar o luxury tax.

Após as trocas de Headley e do segunda base Starlin Castro, a equipe do Bronx tem dois buracos em seu infield. Embora Cashman deverá fazer contratações, o elenco de 40 jogadores conta com Ronald Torreyes, Tyler Wade e com os prospectos Gleyber Torres e Miguel Andujar que podem ocupar essas posições. Andrujar, que teve uma curta passagem na MLB, é o único que não atua nas duas posições.

Chase Headley teve aproveitamento no bastão de 27,3%, com 12 home runs e 61 corridas impulsionadas em 147 partidas na temporada passada. Quando os Yankees adquiriram Frazier em julho deste ano, o jogador de 33 anos passou a atuar como primeira base e se tornou um dos melhores rebatedores do time nesse período.

Bryan Mitchell, que nunca se encaixou completamente no time nova-iorquino, está com 26 anos e teve ERA de 5,79 em 32,2 entradas em 2017.

Blash, 28 anos, tem aproveitamento no bastão de 20% em 99 jogos na carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top