MLB

Yankees continuam atrás de Gerrit Cole e as partes estão confiantes na troca

Crédito: Instagram/reprodução

Todo mundo sabe que o New York Yankees, uma das equipes que mais se mexeu na offseason, está em busca de um arremessador titular. De acordo com o ‘Yahoo! Sports’, a franquia nova-iorquina continua engajada em conversas com o Pittsburgh Pirates sobre uma troca envolvendo o pitcher Gerrit Cole e existe uma “confiança” de que o negócio será concretizado. Ainda não se sabe os outros jogadores que estariam envolvidos na troca.

“Fontes: o New York Yankees está trabalhando em um acordo para adquirir o abridor Gerrit Cole, do Pittsburgh Pirates. Os dois lados estão conversando e, enquanto um pacote final ainda não saiu, existe confiança. ‘Uma questão de quando e não se’, afirmou uma fonte”, escreveu o repórter Jeff Passan.

Embora nunca tenha defendido outra equipe do que a de Pensilvânia, o jogador de 27 anos tem conexões com o time do Bronx. Ele foi escolhido na quinta rodada do draft de 2008 quando ainda estava no high school. O arremessador optou por não assinar um contrato e ir para a universidade e depois foi escolhido na primeira escolha geral pelos Pirates.

Como assinou com CC Sabathia recentemente, o New York Yankees tem uma rotação formada por: Luis Severino, Masahiro Tanaka, Sonny Gray, CC e Jordan Montgomery. Se Cole chegar, o último pode ir para a Triple-A ou o manager Aaron Boone pode usar uma rotação com seis pitchers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top