MLB

Yankees adquirem Jaime Garcia por dois arremessadores de ligas menores

Jaime Garcia, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jaime Garcia não ficou muito tempo no Minnesota Twins. Menos de uma semana após ter sido adquirido pela franquia de Minneapolis, o arremessador de 31 anos foi trocado para o New York Yankees. Como compensação, os nova-iorquinos cederam os arremessadores de ligas menores Zack Littell e Dietrich Enns e uma quantia em dinheiro.

Apesar de ter adquirido Garcia, o New York Yankees não abriu mão das negociações com Oakland Athletics pelo ace Sonny Gray, de acordo com informações de Buster Olney, da ‘ESPN’. Além disso, a equipe comandada pelo general manager Brian Cashman estaria na liderança das negociações.

Jaime Garcia, que será agente livre ao término da temporada, fez uma partida pelos Twins, cedendo três corridas e oito rebatidas em 6,2 entradas na vitória por 6 a 3 sobre os A’s. Neste ano, ele está com recorde de 5-7 e ERA de 4,29 em 19 partidas como titular.

Dietrich Enns, 26 anos, disputou oito partidas, sendo que foi abridor em sete, nesta temporada. Jogando pela Triple-A e pela Gulf Coast League, ele tem ERA de 1,99 e recorde de duas vitórias e uma derrota.

Já Littell, que tem apenas 21 anos, tem recorde de 14-1, com ERA de 1,87 em 20 partidas combinadas (18 jogos como abridor) na Classe A e Double-A. Ele foi adquirido pelos Yankees em troca com o Seattle Mariners em novembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top