MLB

Yan Gomes fratura o pulso e não deve jogar mais em 2016; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, não está vivendo um bom momento. Além de vir de uma temporada fraca, o brasileiro se lesionou novamente após ter sido acertado por uma bolada na Double-A. Segundo alguns relatos, Gomes quebrou o pulso e não deverá voltar a jogar em 2016.

Yan Gomes, que está sem jogar desde 17 de julho, estava fazendo o seu último jogo de reabilitação. Ele seria reintegrado ao elenco profissional na primeira partida da série contra o Detroit Tigers.

– O Chicago Cubs foi a primeira equipe a garantir o título da sua divisão em 2016. Com uma campanha de 93-53, a franquia de Illinois contou com a derrota do St. Louis Cardinals para confirmar a conquista. Os Cubs são a equipe a ter confirmado o título o mais cedo possível desde 1969.

– O New York Mets recebeu boas notícias. O arremessador Jocob deGrom irá voltar para a rotação titular da franquia nova-iorquina no próximo sábado. A princípio, o jovem arremessador voltaria a jogar no bullpen dos Mets, mas os planos foram alterados.

– Jose Ramirez, arremessador de bullpen do Atlanta Braves, foi suspenso por três partidas e recebeu uma multa de um valor não revelado por ter feito um arremesso intencional na área da cabeça de Jose Fernandez, ace do Miami Marlins. O anúncio foi feito pela liga nesta sexta-feira. Ramirez irá apelar da decisão.

– Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, irá estar no lineup da franquia da Flórida pela primeira vez, nessa sexta-feira, desde que sofreu uma lesão na virilha há um mês. Stanton jogará com left field e será o segundo do lineup da partida contra o Philadelphia Phillies.

– Jorge Soler, defensor externo do Chicago Cubs, deixou a partida desta sexta-feira contra o Milwaukee Brewers com um incômodo no lado direito do corpo. O jogador saiu na quarta entrada e não se sabe quando ele se lesionou, mas ele deu um carrinho na segunda base para tentar evitar uma double play.

Comments
To Top