MLB

Yadier Molina e Kevin Kiermaier vencem Rawlings Platinum Glove Award; veja as manchetes do sábado

Triple Play

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, e Kevin Kiermaier, defensor externo do Tampa Bay Rays, foram apresentados como os vencedores do prêmio Rawlings Platinum Glove como os melhores jogadores defensivos no geral de cada liga. Essa foi a quarta luva de Molina em cinco anos e a primeira de Kiermaier.

– O arremessador canhoto Brett Anderson aceitou sua oferta qualificada e retornará para o Los Angeles Dodgers. Anderson receberá US$ 15,8 milhões para jogar a temporada de 2016 em Los Angeles.

– Jeremy Hellickson é o novo reforço do Philadelphia Phillies, que o adquiriu por meio de troca do Arizona Diamondbacks. O D-backs receberá em troca Sam McWilliams, arremessador destro das ligas menores.

– Aparentemente, o Los Angeles Dodgers reduziu a sua busca por um novo manager para apenas três nomes. Bud Black, Gabe Kapler e Dave Roberts seriam os finalistas para ocupar o cargo de comando dos Dodgers.

– De acordo com vários relatos, após contratar o arremessador de bullpen Craig Kimbrel, o Boston Red Sox está de olho em um ace no mercado de agentes livre. David Price, Zack Greinke, Jordan Zimmermann e Johnny Cueto são os principais nomes disponíveis.

Comments
To Top