MLB

Yadier Molina é dúvida para os playoffs; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

– Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, não joga desde o dia 20 de setembro, quando rompeu parcialmente os ligamentos do polegar esquerdo. Existia uma esperança dele retornar na temporada regular, contudo Molina pediu para poder descansar a sua mão por mais uma semana. Dessa forma, a participação nos playoffs continua como dúvida. Em entrevista o general manager John Mozeliak não mostrou um tom otimista.

– Masahiro Tanaka, arremessador do New York Yankees, não joga desde o dia 18 de setembro. Na próxima quarta-feira (30) ele voltará para a rotação titular e isso significa que ele “provavelmente” será o arremessador do jogo do Wild Card, se o Yankees confirmarem a vaga, na terça-feira 6 de outubro. A conclusão é do manager Joe Girardi

– Troy Tulowitzki, shortstop do Toronto Blue Jays, testou o seu ombro lesionado em um treino de rebatidas e seu retorno é estipulado para os playoffs. Tulo não joga desde o dia 12 de setembro, quando ele quebrou a escápula e lesionou alguns músculos após colidir com seu companheiro de equipe Kelvin Pillar.

– Garantido no Wild Card e com muitas chances de jogar fora de casa, o Chicago Cubs não pretende deixar o Wrigley Field de fora da festa. A franquia de Chicago usará seus novos monitores de vídeos para passar o jogo. O ingresso deve ser vendido para os detentores de ticket da temporada e depois para o público geral. Os Cubs não vão aos playoffs desde 2008. A MLB ainda tem que aprovar o evento.

– Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, informou que precisará passar por uma cirurgia nas costas e que ele está fora do resto da temporada.

– O Seattle Mariners anunciou Jerry Dipoto, ex-general manager dos Angels, como o seu novo GM. Dipoto substituiu Jack Zduriencik, que foi demitido há algumas semanas. O presidente da equipe Kevin Mather disse em comunicado: “Jerry nos impressionou em cada passo do processo”.

– Houston Street, fechador do Los Angeles Angels, não deverá jogar nessa última semana de temporada regular, mesmo com os exames em sua virilha sendo positivos. Se os Angels forem para os playoffs, Street deverá jogar.

– Sonny Gray, arremessador do Oakland Athetics, foi tirado do jogo na próxima quarta-feira (30) por causa de uma dor em seu quadril esquerdo. Com isso, ele não jogará mais na temporada de 2015.

Comments
To Top