MLB

Yadier Molina detona MLB pela segurança às famílias no World Baseball Classic; veja as manchetes do domingo

Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois de um incidente na área das famílias no estádio em Jalisco, México, o receptor porto-riquenho Yadier Molina detonou a segurança feita pela MLB para as famílias e fez duras críticas para a liga.

“MLB. . . é uma vergonha que você esteja mais interessada em ganhar dinheiro do que com a segurança das famílias”, disse Molina em sua conta de Instagram. “É uma vergonha que os jogadores tenham que se preocupar com a segurança de sua família quando você deveria dar segurança para eles. Uma organização horrível desse evento, sem segurança para as famílias dos jogadores. . . isso é uma vergonha MLB”.

De acordo com relatos, os jogadores gostariam de deixar o México logo após o jogo deste domingo, contudo no planejamento eles ainda passarão a noite no país.

– Mais uma vez o Cleveland Indians está sofrendo com lesões. O segunda base Jason Kipnis não deverá estar na abertura da temporada por causa de dores no ombro, uma lesão que pode fazer os campeões da Liga Americana a reformularem o seu infield.

“Esperamos que após estas duas semanas, isso esteja resolvido, o que seria ótimo”, afirmou o manager Terry Francona.

– Após o receptor Salvador Perez lesionar o joelho depois de uma colisão, um exame mostrou que há apenas uma inflamação e nenhum dano estrutural. O jogador do Kansas City Royals passará por mais exames quando voltar ao camp da franquia do Missouri.

“Nós achamos que ele vai ficar bem. A ressonância magnética não mostrou nada. Mas vamos fazer outra quando ele voltar para termos uma segunda confirmação”, afirmou o manager Ned Yost.

– O Philadelphia Phillies adquiriu o arremessador ambidestro Pat Venditte. Em compensação, o Seattle Mariners adquiriu o defensor externo Joey Curletta, das ligas menores.

– Apesar de não ter tido um bom desempenho contra o Atlanta Braves, o arremessador CC Sabathia viu coisas boas em sua atuação. “Meu corpo se sente bem”, disse ele dizendo que conseguiu fazer o que queria e que seu joelho não interferiu no seu trabalho”.

Comments
To Top