MLB

Washington Nationals abocanha Brandon Kintzler e reforça o bullpen após troca com o Minnesota Twins

Brandon Kintzler

(Crédito: Instagram/reprodução)

Brandon Kintzler era o arremesso que faltava para os Nationals. Depois de ter adquirido Ryan Madson e Sean Doolittle no meio deste mês, o Washington Nationals voltou a reforçar o seu bullpen após troca com o Minnesota Twins. A negociação levou o reliever Brandon Kintzler para os Nationals, enquanto o time de Minneapolis recebeu o pitcher Tyler Watson.

A troca faz todo o sentido para as duas equipes. Kintzler não é nenhum salvador da pátria, mas qualquer bom nome chega para mudar o bullpen. Os Nationals tem o segundo pior bullpen da liga, só perdem para os Tigers. Dentre os times que brigam pelos playoffs, os Nationals são de longe o pio. Com um ERA de 5.07, a franquia da capital norte-americana sabe que precisava de alguém do porte de Kintzler.

Neste ano, Brandon Kintzler está com recorde de 2-2, ERA de 2,78, WHOP de 1,15 e 27 strikeouts em 45 partidas e 45,1 entradas. O jogador de 32 anos, que está há oito temporadas na Major League, tem ERA de 3,24 e WHIP de 1,25 em 280,1 innings. Ao longo de sua carreira, o arremessador All-Star em 2017 – que irá receber mais US$ 1 milhão até o final da temporada e tem contrato se encerrando ao término do ano, defendeu o Milwaukee Brewers e o Minnesota Twins.

E falando em Twins, o time recebe um bom jovem, canhoto e que está sendo preparada para ser um arremessador titular. Watson tem 20 anos e está subindo rapidamente dentro das ligas menores. Como o time de Minneapolis já deu um abraço para a temporada atual, a troca se fez necessária e pode render daqui duas ou três temporadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top