MLB

Vin Scully: não votaria para o Pete Rose entrar no Hall da Fama; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Vin Scully é um renomado narrador do Los Angeles Dodgers e, em entrevista para a AARP Bulletin, ele comentou sobre a eterna discussão se Pete Rose, que tem um banimento vitalício, merece e deve entrar no Hall da Fama, que, atualmente, não permite a entrada de jogadores banidos do jogo. Confira o que Scully disse perguntado se ele votaria em Rose:

“Eu não faria isso”, disse o narrador que não é tem direito de voto. “Ele deveria estar? Ele deveria. Mas por suas ações, ele fechou a porta e se manteve fora”.

– O San Diego Padres nomeou Tyson Ross como o arremessador para jogo inaugural da temporada. James Shields, que foi contratado para ser o ace da franquia, garantiu que ele está bem com a decisão.

“Eu já estive nessa situação antes”, disse Shields. “Eu acho que em 2011, David Price (em Tampa Bay) foi o titular na abertura da temporada após ter sido eu por três anos. E eu consegui de volta no ano seguinte”.

– Edwin Encarnacion, primeira base e DH do Toronto Blue Jays, ainda está otimista em relação a permanecer na franquia canadense. Encarnacion acredita que as discussões para uma renovação irão acontecer “nessa semana ou na próxima”. Segundo o agente do jogador, não irão acontecer negociações com a temporada em andamento.

“Isso aconteceu da última vez, estamos falando sobre isso, então eu não quero nenhuma negociação durante a temporada”, comentou Encarnacion. “Eu quero me concentrar para ajudar o time a conseguir vitórias, eu não quero falar nada sobre contrato porque eu quero estar 100% focado no meu jogo”.

– O Texas Rangers chegou em um acordo com o shortstop Ian Desmond. Segundo a Fox Sports, Desmond poderá jogar no campo externo para suprir a ausência e Josh Hamilton. Drew Stubbs, que assinou um contrato de ligas menores, também foi contratado para a posição.

– O caso de Aroldis Chapmand pode demorar mais do que esperado. Segundo Tony Clark, chefe da MLBPA, se o jogador apelar para uma possível suspensão a decisão pode não sair antes da abertura da temporada. Rob Manfred, comissário da MLB, ainda está analisando se vai punir o jogador que, supostamente, agrediu a sua namorada.

Comments
To Top