MLB

Verlander domina, Carlos Correa decide, Astros vencem Yankees e abrem 2 a 0

Jogadores do Houston Astros comemorando a virada

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Houston Astros voltou a vencer o New York Yankees por 2 a 1 neste sábado. Com o resultado, a franquia texana abre 2 a 0 na série melhor de sete partidas, que agora vai para Nova York.

Justin Verlander foi o grande nome da partida para os mandantes. Ele arremessou as nove entradas, cedendo apenas cinco rebatidas e uma corrida, e conseguindo 13 strikeouts. Josh Reddick também merece destaque pela boa partida defensiva que fez.

Em termos ofensivos, Carlos Correa foi o cara. Além do home run de uma corrida que ele rebateu para abrir o placar, ele foi o responsável por impulsionar a corrida da virada na última entrada do jogo.

No lado do New York Yankees, Luis Severino atuou ao longo de quatro entradas e cedeu uma corrida. Tommy Kahnle, David Robertson e Aroldis Chapman arremessaram as outras entradas, sendo que o cubano foi quem ficou com a derrota por não conseguir manter o 1 a 1 no nono inning.

O jogo

O Houston Astros abriu o placar na quarta entrada. Carlos Correa mandou a bola para o outro lado do muro e, após revisão, os juízes confirmaram a decisão inicial. O jogo estava 1 a 0.

A resposta nos Yankees veio no seu quinto turno ofensivo. Aaron Hicks conseguiu uma rebatida dupla e, em seguida, Todd Frazier conseguiu outra dupla, já que a bola ficou presa no muro do outfield. Antes disso, Josh Reddick roubou um home run na quarta entrada.

Na última entrada, o time da casa voltou a liderar. Carlos Correa conseguiu uma rebatida dupla e Jose Altuve cruzou o home plate após Gary Sanchez deixar a bola cair e não fazer uma eliminação que seria fácil.

Comments
To Top