Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Muito tem se falado em mudanças de regras e Justin Verlander, arremessador do Detroit Tigers, deu a sua opinião sobre o assunto. Após Chris Archer, arremessador do Tampa Bay Rays perguntar em seu Twitter o que as pessoas queriam ver mudar, Verlander disse a regra das ligas.
“Chris Archer, eu gostaria de ver a AL (Liga Americana) e a NL (Liga Nacional) com as mesmas regras. A mesma para todos. Eu voto nas regras da NL. #SemDHPorFavor”, escreveu Verlander como resposta.
.@ChrisArcher22 I'd like to see the AL and NL have the same rules. Same for everyone. I vote NL rules. #pitcherswhorake #noDHplease ????????
— Justin Verlander (@JustinVerlander) 23 de fevereiro de 2017
– O Texas Rangers continua a utilizar o seu Spring Training para discutir extensão de contrato dos seus principais jogadores. Yu Darvish e Jonathan Lucroy podem ser os mais importantes por viraram agente livre ao termino da temporada, mas o segunda base Rougned Odor também está na lista mesmo não virando free agente até 2020.
– Josh Hamilton sofreu um pequeno revés na recuperação de uma cirurgia no joelho e espera que isso só signifique uma pequena interrupção do seu programa de Spring Training. Uma ressonância magnética apontou que não houve danos estruturais e ele recebeu uma injeção de plasma rico em plaquetas para aliviar qualquer irritação antes dele voltar ao camp dos Rangers.
– Chad Bettis, arremessador do Colorado Rockies, anunciou que está livre do câncer. Em novembro, o jogador de 27 anos foi diagnosticado com câncer no testículo. “Hoje foi um grande dia para mim”.
– Após os árbitros Bob Davidson, John Hirschbeck, Jim Joyce e Tim Welke se aposentarem, a MLB contratou quatro novos árbitros. São eles: Adam Hamari, Pat Hoberg, Gabe Morales e Carlos Torres.
– A MLB anunciou os parceiros do World Baseball Classic. Entre os mais de 60 parceiros, estão Hublot, Delta Air Lines, LG, AT&T, entre outros.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.