MLB

Verlander apoia unificação de regra das Ligas Americana e Nacional e sugere fim do DH; veja as manchetes da quinta

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Muito tem se falado em mudanças de regras e Justin Verlander, arremessador do Detroit Tigers, deu a sua opinião sobre o assunto. Após Chris Archer, arremessador do Tampa Bay Rays perguntar em seu Twitter o que as pessoas queriam ver mudar, Verlander disse a regra das ligas.

“Chris Archer, eu gostaria de ver a AL (Liga Americana) e a NL (Liga Nacional) com as mesmas regras. A mesma para todos. Eu voto nas regras da NL. #SemDHPorFavor”, escreveu Verlander como resposta.

– O Texas Rangers continua a utilizar o seu Spring Training para discutir extensão de contrato dos seus principais jogadores. Yu Darvish e Jonathan Lucroy podem ser os mais importantes por viraram agente livre ao termino da temporada, mas o segunda base Rougned Odor também está na lista mesmo não virando free agente até 2020.

– Josh Hamilton sofreu um pequeno revés na recuperação de uma cirurgia no joelho e espera que isso só signifique uma pequena interrupção do seu programa de Spring Training. Uma ressonância magnética apontou que não houve danos estruturais e ele recebeu uma injeção de plasma rico em plaquetas para aliviar qualquer irritação antes dele voltar ao camp dos Rangers.

– Chad Bettis, arremessador do Colorado Rockies, anunciou que está livre do câncer. Em novembro, o jogador de 27 anos foi diagnosticado com câncer no testículo. “Hoje foi um grande dia para mim”.

– Após os árbitros Bob Davidson, John Hirschbeck, Jim Joyce e Tim Welke se aposentarem, a MLB contratou quatro novos árbitros. São eles: Adam Hamari, Pat Hoberg, Gabe Morales e Carlos Torres.

– A MLB anunciou os parceiros do World Baseball Classic. Entre os mais de 60 parceiros, estão Hublot, Delta Air Lines, LG, AT&T, entre outros.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top