MLB

Under Armour passará a fornecer uniformes para a MLB em 2019

MLB bola

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Under Armour e a Fanatics vão assumir o lugar da Majestic e Nike como parceiros oficiais da Major League Baseball em 2019, um ano antes do que o previsto inicialmente.

Sob os termos do acordo, a Under Armour irá fazer todas as roupas utilizadas em campo, incluindo os uniformes, roupas usadas nos dias dos jogos e de treino, que é atualmente feita pela Majestic, sendo que as roupas utilizadas abaixo do uniforme são da Nike.

A Fanatics, que é a maior varejista de esportes, fará a mercadoria que será vendida aos fãs, servindo como produtor e fornecedor.

A Fanatics e a MLB anunciaram um acordo em dezembro que deu à empresa o direito de licenciamento para fabricar e distribuir mercadorias a partir de 2020. Eles assinaram um acordo no mês passado para comprar a VF Corp. Licensed Sports Group e, com isso, a fábrica com 600 trabalhadores da Majestic Athletics em Easton, Pensilvânia, onde os uniformes das equipes são fabricados.

Rob Manfred, comissário da MLB, informou na quinta-feira que a mercadoria da Under Armour estará disponível no próximo ano e que a irá fornecer as roupas usadas no dogout durante a offseason de 2018. A mudança completa para os produtos da Under Armour será realizada na temporada de 2019.

Comments
To Top