MLB

10ª Entrada – Twins batem recorde de home runs em uma temporada; No-hiter de Verlander

Minnesota Twins

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Recorde de HRs

O Minnesota Twins chegou, na última semana, à marca de 268 home runs na temporada, ultrapassando o New York Yankees. O impressionante é que falta ainda um mês para o fim da regular season e o time de Minneapolis segue isolando as bolinhas.

Mitchell Garver foi o responsável por rebater o home run que deu o recorde ao Minnesota Twins.

No-no

Justin Verlander, ace do Houston Astros, chegou ao seu terceiro no-hitter na carreira durante a vitória por 2 a 0 sobre o Toronto Blue Jays. Ao longo das nove entradas, o arremessador cedeu apenas um walk e conseguiu 14 strikeouts.

Com o feito, Verlander empata com diversos pitcher e fica atrás apenas de Nolan Ryan (7) e Sandy Koufax (4) em no-hitters.

Mês insano

O New York Yankees bateu o recorde de home runs em um mês ao mandar 74 bolas para o outro lado do muro durante o mês de setembro.

Além disso, o defensor externo Aaron Judge se tornou o terceiro atleta mais rápido a chegar à marca de 100 home runs.

Calouro quente

Pete Alonso, primeira base do New York Mets, bateu o recorde da equipe de home runs em uma única temporada. A última vez que um calouro conseguiu esse feito foi em 1938, com Johnny Rizzo no Pittsburgh Pirates.

Truta voando

Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, se tornou o jogador a atingir mais rapidamente a marca de 200 home runs e 200 bases roubadas na carreira. Ele chegou ao feito com 28 anos e 24 dias. Atrás dele no 200/200 club estão Alex Rodriguez (29 abis e 31 dias) e Barry Bonds (29 anos e 84 dias).

Brasileiro

Nesta semana, o receptor Yan Gomes entrou em campo duas vezes com o Washington Nationals e teve um home run em sete aparições ao bastçao.

Receptor rodado

Omar Narvarez, receptor do Seattle Mariners, bateu um recorde estranho. Ao pegar a bolinha de Reggie McClain, ele chegou a 38 pitchers com quem trabalhou no ano. A maior marca para qualquer catcer em uma única temporada em um time.

Comments
To Top