MLB

Triple Play: zona de strike automática e Lester e Wainwright na DL

Rob Manfred

Crédito: flickr/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Rob Manfred, comissário da MLB, comentou o crescente pedido para a automatização da zona de strike. “Seria uma mudança bastante fundamental para tirar uma função que foi realizada por nossa equipe de árbitros com fenomenal precisão. O fato é que eles conseguem ir bem em 90% das vezes”.

“E há um aspecto humano para isso, um aspecto de trabalho que sempre foi uma parte importante do esporte. Eu não acho que você pode simplesmente chegar à conclusão que se você tem a tecnologia para fazer isso que é a coisa certa para o seu produto”, completou Manfred.

– O Chicago Cubs colocou o arremessador Jon Lester na lista de jogadores inativos de 10 dias. O jogador de 33 anos foi examinado pelo médico da equipe após deixar a partida da quinta-feira na segunda entrada e foi diagnosticado com uma rigidez nas costas e cansaço geral no ombro. A franquia de Illinois espera que os dois problemas sejam resolvidos com o descanso de Lester terá.

Além disso, o reliever Justin Grimm foi colocado na disabled list. Como movimentos correspondentes, os pitchers Felix Pena e Rob Zastryzny foram promovidos da Triple-A.

– O St. Louis Cardinals colocou o arremessador Adam Wainwright na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no cotovelo direito. Mike Mayers foi promovido da Triple-A para substituir Wainwright.

– David Samson, presidente do Miami Marlins, não permanecerá na equipe se a proposta de compra da franquia da Flórida de Derek Jeter e Bruece Sherman for aprovada, disseram fontes da ‘ESPN’. O executivo de 49 anos está no cargo desde 2002.

– Nolan Arenado, terceira base do Colorado Rockies, evitou lesões graves após sua mão esquerda ter sido acertada por uma bola na quinta-feira. O exame de raio-X deu negativo para fratura. A bola atingiu no mesmo local em que Arenado havia sido atingido quatro dias antes.

– O Tampa Bay Rays ativou o defensor externo Kevin Kiermaier após ele perder mais de dois meses da temporada. Como movimento correspondente, o outfielder Mallex Smith foi enviado para a Triple-A.

– Mark Lerner, principal proprietário do Washington Nationals, está se recuperando de uma amputação da perna esquerda na semana passada depois que os médicos determinaram que não rinha escolha após cirurgias e tratamentos com radiação para um câncer na perna. O filho de Lerner declarou que seu pai está curado do câncer agora.

– Os possíveis novos proprietários do Miami Marlins podem ser barrados de tirar a estátua do home run do estádio. “O condado encomendou e comprou a Home Run Sculpture com fundos de arte públicos gerados pelo projeto do estádio”, disse Michael Spring, chefe do braço de assuntos culturais do condado de Miami-Dade. Ele “foi projetado especificamente para este projeto e local e está permanentemente instalado. Não é móvel”.

– Derek e Hannah Jeter anunciaram o nascimento de sua filha Bella na madrugada de quinta para sexta-feira.

Comments
To Top