MLB

Triple Play – Zack Wheeler na lista de lesão e Severino aberto a jogar no bullpen

Zack Wheeler

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Zack Wheeler, arremessador que pode ser moeda de troca do New York Mets, foi colocado na lista de lesionados por causa de uma fadiga no ombro, o que pode afetar as negociações. O jogador de 29 anos é um nome em alta até porque poderia custar menos prospectos. Wheeler será agente livre ao término da temporada.

– Luis Severino, arremessador do New York Yankees, está pronto para retornar à MLB e se mostrou aberto a mudar de papel e atuar vindo do bullpen se for necessário. “Só quero arremessar. Não importa quando ou onde, no bullpen ou como abridor”.

– Evan Longoria, terceira base do San Francisco Giants, foi colocado na lista de lesionados por causa de uma fascite plantar no pé esquerdo.

– Tyler Glasnow, arremessador do Tampa Bay Rays, ficará mais duas semanas sem jogar e está com sua temporada em risco por causa de lesão no antebraço direito. O atleta sofreu um revés recentemente em sua recuperação.

– O Los Angeles Dodgers colocou o defensor externo Chris Taylor na lista de lesionados por causa de uma fratura no antebraço esquerdo.

– O Kansas City Royals adquiriu o arremessador Homer Bailey em troca com o Oakland Athletics, que recebeu um prospecto como compensação.

– O Hall of Famer Bob Gibson revelou que está batalhando contra um câncer no pâncreas.

Comments
To Top