MLB

Triple Play – Yu Darvish “otimista” com recuperação; Kinsler na DL e Ethier homenageado

Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yu Darvish, pitcher do Chicago Cubs, fez 50 arremessos durante uma sessão de bullpen e se mostrou otimista para retornar da disabled list. “Tudo, até este ponto, havia envolvido um pouco de dor e desconforto. Agora que estou arremessando, estou muito otimista com o processo”, disse Darvish, 31 anos.

– O Boston Red Sox colocou o segunda base Ian Kinsler na disabled list por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Brock Holt deverá ser o segunda base durante da ausência do veterano, que fez três partidas desde que foi adquirido no trade deadline.

– O Los Angeles Dodgers homenageou o defensor externo Andre Ethier, que decidiu se aposentar recentemente, neste sábado. “É lisonjeiro ter todo esse alarde para um cara que era apenas outro jogador na longa fila dos grandes dos Dodgers. Significou muito para mim jogar por 12 anos em Los Angeles e atuar para esse público”, declarou

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, ficou de fora do lineup pelo terceiro jogo consecutivo por causa de dores no pulso direito. O jogador de 26 anos não entra em campo desde a quarta-feira, dia que se lesionou. Uma ressonância magnética apontou apenas uma inflamação.

– O San Diego Padres colocou o defensor externo Wil Myers na disabled list por causa de uma contusão no pé esquerdo. O movimento é retroativo à sexta-feira e vem junto com a promoção do outfielder Franmil Reyes da Triple-A.

– O Pittsburgh Pirates ativou o defensor externo Corey Dickerson da disabled list. Ele era desfalque desde 25 de julho por causa de lesão na parte posterior da coxa esquerda.

– O Los Angeles Dodgers colocou o arremessador Alex Wood na disabled list por causa de uma tendinite no adutor esquerdo e ativou o reliever Zac Rosscup como movimento correspondente.

Comments
To Top