MLB

Triple Play – Yu Darvish e Buster Posey não jogam mais em 2018

Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias de MLB do Quinto Quarto

– Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs, teve uma reação de estresse no seu cotovelo direito e uma distensão no tríceps, de acordo com uma ressonância magnética. Por causa disso, o jogador japonês ficará seis semanas sem jogar e perderá o resto da temporada de 2018. Darvish só atuou em 40 entradas neste ano.

– Buster Posey, receptor do San Francisco Giants, precisará passar por cirurgia no quadril e não jogará mais na temporada. O jogador de 31 anos vem lidando com esse problema ao longo de toda a temporada.

Escute o Quinto Quarto Expresso #141

– O Los Angeles Dodgers pediram os direitos do defensor externo Bryce Harper, mas ele ficará no Washington Nationals. A franquia da Califórnia estava ligada ao atleta desde 31 de julho.

– O manager A.J. Hinch anunciou que Roberto Osuna será o fechador do Houston Astros pelo resto da temporada. O comandante do time texano contou que conversou com Hector Rondon, que deverá ser utilizado na sétima e na oitava entrada dos jogos.

– O New York Yankees colocou o shortstop Didi Gregorius na disabled list por causa de uma “contusão muito ruim” no calcanhar esquerdo, informou o manager Aaron Boone. O primeira base Luke Voit foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– O Los Angeles Angels colocou o defensor externo Justin Upton na disabled list por causa de uma dilaceração no dedo indicador esquerdo. O movimento é retroativo ao domingo. O outfielder Jabari Blash foi promovido da Triple-A.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, deverá retornar à rotação titular da sua equipe na próxima sexta-feira na partida contra o Baltimore Orioles.

– A camisa utilizada por Mickey Mantle na World Series de 1964 foi vendida por US$ 1,32 milhão em um leilão. Ele utilizou o item nos jogos 6 e 7.

Comments
To Top