MLB

Triple Play – Yu Darvish e Jason Hayward na DL; Price fora do jogo contra os Yankees

Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs colocou o arremessador Yu Darvish e o defensor externo Jason Hayward na disabled list nesta terça-feira. O primeiro será desfalque por causa de uma gripe, enquanto o segundo sofreu uma concussão. Como movimentos correspondentes, o reliever Luke Farrell e o infielder David Bote foram promovidos das ligas menores.

Yu Darvish, 31 anos, está com ERA de 6,00 em sua primeira temporada na franquia de Illinois, que o deu um contrato de seis anos e US$ 126 milhões. Ele seria titular nesta terça-feira contra o Miami Marlins. Heyward está com average de 22,7% em 29 partidas neste ano.

Além disso, Javier Baez deixou o jogo da última segunda-feira com uma lesão na virilha direita.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, foi retirado da partida da próxima quarta-feira contra o New York Yankees por causa de uma dormência no braço, o que já fez ele deixar uma partida neste ano.

– O reliever Danny Farquhar visitou seus companheiros de equipe antes da partida desta terça-feira. Esta foi a primeira vez que o jogador de 31 anos, que não jogará mais em 2018, entrou no dogout após ter sofrido uma hemorragia decorrente de um aneurisma no mês passado durante uma partida.

– O Toronto Blue Jays colocou o shortstop Aladmys Duaz na disabled list por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. O infielder reserva Lourdes Gurriel Jr. será o titular durante a ausência dele.

– O Texas Rangers ativou o terceira base Adrian Beltre da disabled list após ele ter perdido 12 jogos por causa de uma distensão na parte posterior da coxa esquerda.

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, se mostrou otimista para voltar a jogar depois de realizar uma sessão de bullpen. “Senti que estou bem para jogar. Foi bom ter ficado de fora”, declarou.

– Segundo o ‘Chicago Sun-Times’, o Chicago Cubs deverá estar entre as equipes interessadas em Manny Machado quando o Baltimore Orioles estiver aberto a trocar o jogador de 25 anos.

– Byron Buxton, outfielder do Minnesota Twins, correu as bases nesta terça-feira para testar seu dedo fraturado e sentiu dores toleráveis, o que fez ele ficar otimista com um retorno iminente.

Comments
To Top