MLB

Triple Play – Yu Darvish é colocado na disabled list; Greg Holland lesiona o quadril

Yu Darvish, arremessador do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs colocou o arremessador Yu Darvish na disabled list de dez dias por causa de uma tendinite no tríceps direito. Além disso, a franquia de Illinois colocou o receptor Victor Caratini na Triple-A. Darvish está com ERA de 4,95 em sua primeira temporada após fechar contrato de seis anos e US$ 126 milhões com os Cubs. O movimento envolvendo o jogador de 31 anos é retroativo a quarta-feira.

– O St. Louis Cardinals colocou o reliver Greg Holland na disabled list por causa de uma lesão no quadril. O jogador de 32 anos está com ERA de 9,45 nesta temporada.

– Assim como esperado, o New York Yankees ativou o primeira base Greg Bird da disabled list e enviou o infielder Ronald Torreyes para a Triple-A. Com isso, Tyler Austin segue no MLB e o manager Aaron Boone fez sua primeira grande decisão em relação ao elenco.

– O Cleveland Indians ativou o reliever Andrew Miller da disabled list após ele se recuperar de inflamação no joelho direito e não ter um período de recuperação divulgado.

– O Pittsburgh Pirates ativou o defensor externo Starling Marte da disabled list depois de ser desfalque por lesão no oblíquo. O primeira base Jose Osuna foi rebaixado para a Triple-A como movimento correspondente.

Comments
To Top