MLB resultados e palpites

Triple Play – Yovani Gallardo assina contrato de um ano com os Brewers

yovani gallardo

(Crédito: Divukgação/Facebook)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O arremessador Yovani Gallardo chegou em um acordo para defender o Milwaukee Brewers na próxima temporada. O jogador de 31 anos, que passou suas primeiras oito temporadas na equipe de Wisconsin, havia se tornado agente livre após o Seattle Mariners recusar sua opção para 2018 em novembro. Gallardo teve recorde de 5-10 e ERA de 5,72 em 28 jogos, sendo 22 como titular, na última temporada.

– O segunda base Daniel Murphy compareceu a um evento de fãs do Washington Nationals com muletas e se recusou a oferecer qualquer estimativa de recuperação da sua cirurgia no joelho direito. O manager Dave Martínez acredita que o jogador de 32 anos estará pronto para a Abertura da Temporada.

– Após assinar contrato com quatro arremessadores nos últimos dez dias, o Chicago Cubs aparece como um dos interessados no japonês Yu Darvish. A franquia de Illinois também tem interesse em Alex Cobb, mas os valores pedidos não agradaram, sendo considerados proibitivos.

– Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, não sabe se voltará a participar de um All-Star Game. “Quero dizer, acho que senti que, no All-Star Break, era uma situação difícil. Posso repensar se realmente eu vou arremessar ou não no All-Star se eu for convocado. Essa foi uma questão que senti como a razão pela qual eu me lesionei”, afirmou.

– O terceira base Anthony Rendon se mostrou aberto em assinar uma extensão contratual com o Washington Nationals, sua única equipe na carreira. “Quero continuar em uma equipe. Essa é uma grande organização. É legal ver como mudamos ao longo dos anos”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top