Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– O New York Mets colocou o defensor externo Yoenis Cespedes na lista de jogadores inativos na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita e ativou o infielder Jose Reyes. Cespedes se lesionou enquanto corrida as bases na partida da sexta-feira e o general manager Sandy Alderson afirmou que a “temporada está em risco” para o jogador cubano.
Yoenis Cespedes, 31 anos, só disputou 31 partidas nesta temporada por causa de diversas lesões. Reyes estava na disabled list desde o meio de agosto por causa de dores na caixa torácica esquerda.
– Greg Bird, primeira base do New York Yankees, foi ativado da disabled list de 60 dias e retornou ao lineup da franquia nova-iorquina neste sábado. Bird não joga desde 1 de maio por causa de lesões no pé e no tornozelo que exigiram uma cirurgia.
– O Kansas City Royals colocou o arremessador Danny Duffy na lista de jogadores inativas de 10 dias por causa de uma lesão no cotovelo esquerdo. Com isso, a franquia do Missouri escalou Eric Skoglund para ser o abridor no domingo e promoveu Onelki Garcia da Triple-A.
– Dusty Baker, manager do Washington Nationals, informou que o primeira base Ryan Zimmerman lesionou o seu ombro ao dar um peixinho no home plate na partida da quinta-feira. Zimmerman não conseguia fazer o movimento de rebater e está sendo analisado dia a dia.
– Eduardo Nunez, infielder do Boston Red Sox, deixou a partida da última sexta-feira após torcer o pulso e o polegar ao colidir com Manny Machado, terceira base do Baltimore Orioles. O exame de raio-X deu negativo para fratura e o manager John Farrell disse que não será necessário um exame de ressonância magnética.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.